Navegação

Campina Grande ganha o Ibis Styles decorado em homenagem ao Maior São João do Mundo


ibis Styles: em Campina Grande, forró e comida boa à disposição de todos no coração da festa de São João

Campina Grande que é centro estudantil e um dos principais polos industriais da Paraíba e sede do Maior São do Mundo, acaba de ganhar o Ibis Styles Hotel.
E uma das novidades é que a decoração do hotel é uma homenagem à cultura nordestina e à festa junina, que atrai mais de um milhão de pessoas à Rainha da Borborema.
Muita cor é utilizada na decoração de todos os ambientes, desde os balõezinhos coloridos no restaurante e nos corredores, passando por luminárias, mesas e roupeiros, até a estampa xadrez que decora os banheiros.
A decoração também foi buscar inspiração em um dos patrimônios do Nordeste: a literatura de cordel. Por isso, os folhetos narrativos tão característicos da história da região ganharam um espaço próprio no (delicioso!) bar do hotel. 
É lá que, entre um drinque e outro, os clientes podem ler uma boa história. Mas não é só! Os textos e versos continuam a fazer uma prazerosa viagem pelas paredes dos quartos. O esmero na concepção da decoração está presente até nos uniformes dos funcionários, que ganhou uma alfaiataria especial- super colorida - e feita por uma costureira local, para trazer ainda mais a regionalidade para dentro de casa.
 O café da manhã de ibis  também é bem regional com guisados, ovos, tapiocas e bolos que só encontra por aqui, no Nordeste. Tudo pelo valor de R$ 25,00.
 E o que é melhor: qualquer pessoa, seja ela hóspede ou moradora local, pode apreciar destas joias da gastronomia, que não acabam por aqui. 
Os hóspedes por suas vez encontrarão em seus apartamentos como amenidades, o pé de moleque e a rapadura. 
     Olivier Rick, vice-presidente executivo de operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil. (Foto: divulgação)
“Quando começamos a implantar esse hotel, em Campina Grande, sabíamos que tínhamos uma riqueza em mãos para ser explorada e também uma missão: entregar aos clientes um produto que atendesse à grandeza da cidade. E conseguimos, pois ibis Styles Campina Grande entrega tudo o que a marca oferece de melhor no mundo inteiro, inclusive a capacidade de se integrar ao seu entorno, seja com uma decoração que faça referências à região, seja explorando outras características. Esse hotel será uma excelente opção para quem vem à Campina Grande curtir a festa de São João ou para trabalhar e estudar. Afinal, esta cidade é uma verdadeira metrópole no interior do Brasil”, afirma Olivier Rick, vice-presidente executivo de operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil.
ibis Styles Campina Grande mantém todas as qualidades desta marca: um casal com até dois filhos de 16 anos pode se hospedar em um único quarto pelo valor de uma diária. Crianças sempre contam com um espaço só delas e, aqui, o espaço kids terá tapete, mesa e cadeiras infantis com um quadro negro. 
“Há opções de hospedagem flexível para todas as pessoas, independentemente do motivo da sua viagem. Como Campina Grande recebe uma variedade muito grande de turistas, queremos oferecer oportunidades que atendam às necessidades de todos”, conclui Olivier. Ibis Styles Campina Grande conta com 148 quartos e gera 19 empregos diretos.

Serviço
ibis Styles Campina Grande
Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas,369, Campina Grande – PB
Telefone: (83) 3315-1300
Valores: a partir de 156,00



SOBRE ibis Styles

ibis Styles, marca econômica da AccorHotels, oferece experiências numa infinidade de estilos

Criatividade e bom humor são as marcas desses confortáveis hotéis design, tendo cada um seu encanto particular. Localizado no centro das cidades ou perto de centros de atividade, cada estabelecimento oferece um ambiente positivo, estiloso e otimista. A marca oferece um café da manhã no estilo “coma à vontade” e acesso à Internet de banda larga, além de uma série de pequenos extras. No final de junho 2017, a rede contava com 430 hotéis e 44 mil quartos em 45 países. 

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.600 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia