Camarote Salvador



Camarote Salvador apresenta patrocinadores para a 19ª edição
Petra, Absolut, Beefeater, Chivas, Hering, José Cuervo, Revlon, Rappi, Tinder e Azeite Andorinha já estão confirmadas

O Camarote Salvador, um dos mais concorridos do Carnaval no país, se prepara para a 19ª edição. Entre os dias 28 de fevereiro a 5 de março, o festival estima receber 5 mil pessoas. Famosas por serem um símbolo do Carnaval, as camisas oficiais do festival serão assinadas pela Hering. O evento já tem confirmada também a parceria com: cerveja Petra, bebidas Absolut, Chivas, Beefeater e José Cuervo, a marca de cosméticos Revlon, além de Rappi, azeite Andorinha e Tinder.
Luciana Villas-Boas e Stefânia Brit
As marcas brasileiras, tradicionalmente, investem pesado em ações de ativação durante os dias de Carnaval e o Camarote Salvador continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição. "Ao longo de quase duas décadas, temos uma média de 20 marcas patrocinadoras por edição e uma alta taxa de renovação que comprova a confiança em nosso evento", reforça Stefânia Brito, gerente de marketing e comercial da Premium Entretenimento, responsável pelo planejamento e execução do Camarote Salvador.
Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para o público durante os seis dias de programação, a Premium Entretenimento, agência que assina a produção do evento, aposta em um line-up com grandes nomes da música nacional e internacional, como Wesley Safadão, Bell Marques, Léo Santana, Jammil e Iza. Dennis DJ, Goldfish, Steve Aoki, Claptone, entre outros completam o hall de apresentações. "É um festival de todos os ritmos", destaca Luciana Villas-Boas, diretora da Premium.
Compartilhe on Google Plus

Postado por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia