Navegação

"Beach Club" em Pipa promete 4 dias de agito e réveillon inesquecível

(Foto: Divulgação)











Faltando 3 dias para a virada, nada melhor que se preparar para curtir o réveillon em grande estilo. O Let’s Pipa 2019, sem dúvidas, é uma das festas de ano novo mais procuradas do país. Localizada em Tibaú do Sul, no Rio Grande do Norte, Pipa é composta de paisagens deslumbrantes, e será palco para uma semana de festas pré e pós Réveillon. Até o dia 02 de janeiro, milhares de pessoas aproveitarão as atrações especiais como Vintage Culture, Cat Dealers, Dubdogz, Santti, Blackout, Germek, Dennis DJ, a dupla sertaneja Henrique & Juliano e a banda carioca Fica Comigo, além de muito mais.

Para a segunda edição, os organizadores do evento foram além. Montaram um Beach Club na Praia do Amor, intitulado de "Let's Club" com programações nas tardes ensolaradas de Pipa. O evento iniciou no último dia 27 com Ralk, e vai até o dia 02 com as melhores as atrações, como: Pontifexx, Pedro Almeida e Jopin. E claro, vários outros DJs sensacionais.

"As expectativas para o réveillon são as melhores possíveis. Porque nós temos todos os ingressos esgotados há mais de 60 dias, e acho que será o mesmo sucesso do ano passado. Está sendo preparado uma superestrutura para receber o público, que deve se encantar com o lugar que é bem bacana, uma ponta de rio e mar que é lindo, chama-se Sibaúma", revela José Samico, um dos organizadores.

José Samico e sua esposa, Lucianne Marinho
O Let's Pipa vai contar ainda com a apresentação do holandês Bakermat, considerado um dos maestros da dance music, por ser um dos pioneiros a misturar jazz, soul, techno, e deep house. Ele está confirmado para a virada (31/12) e sua apresentação deve ter as características marcantes da sua última turnê, Circus, em que se apresenta com saxofone ao vivo.

No que se refere a Vintage Culture, que se apresenta no dia 02/01, o artista é considerado um dos maiores DJs brasileiros de todos os tempos. Atual número 31 do ranking da DJ Mag, que divulga os artistas mais populares do ano, Vintage acumula constantes apresentações internacionais.

O Réveillon Let's Pipa se tornou uma das referências no Brasil. Uma das marcas, é a superprodução que o evento oferece em todos os shows. José Samico conta que tudo começou através de uma parceria. "Fomos procurados por uma agência de São Paulo, por conta da estrutura que Pipa oferece em hotéis e restaurantes na região. Eles apostavam muito no destino, e em uma parceria, montamos o Let's Pipa, que se tornou o que é hoje", conclui.

O Let’s Pipa ainda disponibiliza serviços e pacotes para quem busca uma proposta de festas com turismo, sem preocupações, que estão sendo vendidos pela InJoy Travel.

Confira a programação completa do Let's Pipa e Club:




Com informações da Assessoria de Imprensa 
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia