Navegação

Suzuki Veículos apresenta novo SUV e novidades em sua linha de produtos


Marca com mais de 100 anos de história e fábrica no Brasil mostra no Salão do Automóvel de São Paulo o novo Jimny Sierra e outras novidades; sessão de autógrafos com atores, embaixadores da marca, será uma das atrações para o público

Clique aqui e acesse fotos do stand da Suzuki Veículos.

A Suzuki Veículos faz muito mais do que produzir carros: promove experiências. Não é à toa que há mais de 100 anos os veículos são pensados para o futuro. São mais de 3,2 milhões de unidades vendidas por ano em 192 países, com 35 fábricas em todo o planeta, inclusive no Brasil.

No Salão do Automóvel de São Paulo 2018, a marca apresenta o Jimny Sierra, a mais nova versão deste SUV compacto que reúne milhões de fãs e admiradores em todo o mundo. Um veículo que chega para somar e se juntar à geração que já é e continuará sendo produzida por aqui, na planta de Catalão (GO).

Dentre as ações com o público, os atores globais Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas receberão o público no domingo, dia 11 de novembro, a partir das 16h30 para uma sessão de autógrafos.

Confira todas as novidades:

Jimny Sierra

São três gerações, uma história de quase 50 anos e milhões de apaixonados. Em sua quarta geração, o Jimny ganha o sobrenome Sierra, tem carroceria desenhada para expressar a funcionalidade off-road em todos os detalhes e a grande variedade de cores remete ao estilo jovem e marcante. O interior prioriza a praticidade com materiais de fácil limpeza e controles simples de operar mesmo em condição extremas. Tem chassi heavy duty e o moderno sistema de tração 4x4 AllGrip PRO com função LSD.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia