Navegação

Superprodução ''O Mundo Mágico de Peter Pan'' volta ao Recife no próximo domingo


(Foto: Divulgação)

Após o sucesso de estréia, a superprodução musical “O Mundo Mágico de Peter Pan” volta a capital pernambucana no próximo domingo, dia 25 de Novembro, no Teatro Barreto Junior. A obra de J.M Barrie, conta com a adaptação e direção de Ivaldo Cunha Filho, co-direção de Helena Siqueira e produção da Marketing Eventos Culturais.

A história traz Peter Pan, o menino que não quer crescer, em uma aventura à Londres junto com a fada Sininho. Lá ele conhece a bela Wendy, e os irmãos João e Miguel Darling. Após descobrir que Wendy adora contar histórias, Peter a convida para uma viagem a Terra do Nunca, uma Ilha encantada cheio de Piratas, Índios e Sereias, aonde ele mora junto com os adoráveis Meninos Perdidos, que amam ouvir histórias. Mas, tudo se torna um caos, quando o temível Capitão Gancho junto com os piratas, decide acabar com a alegria de Peter e sua turma.


(Wendy e Peter Pan - Foto: Divulgação)
Para viajar no encanto da magia e emoção, o musical conta com grandiosos cenários, entre eles, o navio do Capitão Gancho, um dos personagens mais temidos das histórias infantis, que terá 8 metros de comprimento e cinco metros de altura, com uma capacidade para dez pessoas, que vão atuar, cantar e dançar. Além do navio, os cenários vão contar com a cachoeira das sereias, taba dos índios, o esconderijo dos meninos perdidos e o lindo quarto das crianças Wendy, Miguel e João Darling.  

Toda a cenografia é produzida pelo artista plástico Clovis Dangelo e confeccionado pelo cenotécnico Gaguinho. Os figurinos são assinados por Francis de Souza e a Iluminação de Icilio Wagner.

(Foto: Divulgação)


“O Mundo Mágico de Peter Pan” vai contar ainda com oito musicais, e todas as coreografias estão sendo elaboradas pelos coreógrafos Eddy Santos e Kassio Soares. Já toda a produção musical, está por conta do musico David Pasqua e direção musical de Júnior Araújo.
"As coreografias e a trilha sonora do espetáculo serão um show a parte. Irão encantar a todos, pois traz temas como Amizade, Família, Amor e Aventura”, revela Ivaldo Cunha Filho, diretor do musical, que também produz algumas das músicas. 

Os ingressos promocionais para "O Mundo Mágico de Peter Pan" custam R$ 25,00 e as vendas acontecem através do Peixe Urbano.



Serviço:

"O Mundo Mágico de Peter Pan"
Local: Teatro Barreto Júnior - Recife / PE (Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n, Pina)
Horário: 16h30 – Única sessão
Valor: R$ 25,00 – Valor Promocional pelo Peixe Urbano
Informação (081) 98850-6091 – 98817-6307
Instagram: omundomagicodepeterpan
Facebook: OMundoMagicoDoPeter

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia