Navegação

MSC Fantasia inicia sua viagem de travessia da Europa rumo ao Brasil


                                             Msc Fantasia (Fotos: MSC Cruzeiros)

 O MSC Fantasia é um navio de cruzeiro italiano operado pela MSC Crociere e que entrou em serviço em dezembro de 2008, no porto de Nápoles, quando foi batizado pela atriz Sophia Loren. No final de 2012 e início de 2013, o navio veio pela primeira vez ao Brasil e agora retorna, tendo iniciado sua travessia da Europa.

O navio fará roteiros na América do Sul, durante a temporada 2018/2019 e nesta travessia iniciada ontem,5/11 no porto de Gênova, Itália, fará uma viagem de 20 noites rumo ao Brasil, com escala em Marselha,França, e nas cidades espanholas Barcelona, Palma de Maiorca, Cartagena,Málaga,e no Marrocos, em Casablanca, Arrecife de Lanzarote, Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias .   

 O navio chegará primeiro no porto de Salvador, dia 19 de novembro e em seguida fará escalas em Ilhéus, (BA), no Rio de Janeiro e chegará em Santos (SP), no dia 24 de novembro.

Até março de 2019, o MSC Fantasia, que tem 333,3 metros de comprimento, 66,8 metros de altura e capacidade para 4,3 mil hóspedes, terá embarques no Rio de Janeiro e em Salvador, e fará minicruzeiros de três noites, com escalas em Ilha Grande e Ilhabela; roteiros de 5 a 7 noites com escalas em Ilha Grande, Búzios, Cabo Frio, Ilhéus e Salvador; e viagens de oito noites rumo ao sul, com pernoite na charmosa Buenos Aires, na Argentina, e escalas em Punta del Este, no Uruguai, e em Ilhabela.  É possível ainda mesclar roteiros para o nordeste e para os países vizinhos, Argentina e Uruguai, realizando uma viagem completa de 14 ou 15 noites.
                       Recepção MSC Fantasia (Foto:MSC)

Com uma infraestrutura seis estrelas, o MSC Fantasia possui 27 mil mde áreas comuns, com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil; 12 hidromassagens, teatro para mais de 1.500 pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, kids club em parceria com a Lego e Chicco, o autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, quadra poliesportiva, academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, salão de beleza, lojas e muito mais. O navio possui ainda cinco restaurantes.

Destaque ainda, para a privacidade e exclusividade para quem adquirir o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que inclui mordomo 24 horas, restaurante, piscina, e solário privativos, prioridade para embarque e desembarque, serviço de Concierge 24 horas, pacote all inclusive de bebidas e muitas outras regalias.

                 Restaurante MSC Fantasia (Foto:MSC)

Para efetuar reserva ou maiores informações: www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia