Superprodução musical "O Mundo Mágico de Peter Pan" chega ao Recife neste mês

O espetáculo musical do "menino que não quer crescer" inicia as suas vendas de ingressos digitais nesta quarta-feira (17)

(Foto: Jéssica Viana)


A viagem para a Terra do Nunca já está marcada no Recife. O espetáculo o “Mundo Mágico de Peter Pan” da obra de J.M Barrie com a adaptação e direção de Ivaldo Cunha Filho, chega a capital pernambucana com uma superprodução musical no dia 27 de Outubro no Teatro Barreto Junior.

O espetáculo produzido pela produtora Helena Siqueira junto com a Marketing Eventos Culturais, traz Peter Pan, o menino que não quer crescer, em uma aventura à Londres junto com a fada Sininho. Lá ele conhece a bela Wendy, e os irmãos João e Miguel Darling. Após descobrir que Wendy adora contar histórias, Peter a convida para uma viagem a Terra do Nunca, uma Ilha encantada cheio de Piratas, Índios e Sereias, aonde ele mora junto com os adoráveis Meninos Perdidos, que amam ouvir histórias. Mas, tudo se torna um caos, quando o temível Capitão Gancho junto com os piratas, decide acabar com a alegria de Peter e sua turma.

O personagem de James Matthew Barrie se consagrou e marcou gerações que perduram até hoje e está completando 107 anos de palco. O livro ‘Peter e Wendy’ foi publicado em 1911, já o filme lançado pela Disney em 1953, e está completa 65 anos em 2018.
(Capitão Gancho e Pirata Smith - Foto: Jéssica Viana)

Para viajar no encanto da magia e emoção, o musical vai contar com grandiosos cenários, entre eles, o navio do Capitão Gancho, um dos personagens mais temidos das histórias infantis, que terá 8 metros de comprimento e cinco metros de altura, com uma capacidade para dez pessoas, que vão atuar, cantar e dançar. Além do navio, os cenários vão contar com a cachoeira das sereias, taba dos índios, o esconderijo dos meninos perdidos e o lindo quarto das crianças Wendy, Miguel e João Darling.  Toda a cenografia está sendo produzida pelo artista plástico Clovis Dangelo e confeccionado pelo cenotécnico Gaguinho. Os figurinos serão assinados por Francis de Souza e a Iluminação de Icilio Wagner.

“O Mundo Mágico de Peter Pan” vai contar ainda com oito musicais, e todas as coreografias estão sendo elaboradas pelos coreógrafos Eddy Santos e Kassio Soares. Já toda a produção musical, está por conta do musico David Pasqua e direção musical de Júnior Araújo. "As coreografias e a trilha sonora do espetáculo serão um show a parte. Irão encantar a todos, pois traz temas como Amizade, Família, Amor e Aventura”, revela Ivaldo Cunha Filho, diretor do musical, que também produz algumas das músicas. 

“Peter Pan, apesar de suas poucas páginas, é um livro recheado de aventuras e cenas singelas, mas que trazem consigo uma mensagem de suma importância tanto para as crianças de anos atrás, como as de hoje, principalmente aquela que vive nos corações dos adultos: O amor e amizade. Contamos com a curiosidade de todos para explorar esse universo mágico em nosso espetáculo musical”, conclui Ivaldo Cunha.



(Foto: Jéssica Viana)

“O Mundo Mágico de Peter Pan” faz sua estréia para o público no dia 27 de Outubro no Teatro Barreto Junior, no Recife, às 16h30. Os ingressos custam de R$ 25,00 à R$50,00, e inicia nesta quarta-feira (17) pelo Peixe Urbano.


Serviço:

"O Mundo Mágico de Peter Pan"
Local: Teatro Barreto Júnior - Recife / PE (Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n, Pina)
Horário: 16h30 – Única sessão
Informação e vendas: (081) 98850-6091 – 98817-6307
Instagram: omundomagicodepeterpan

Facebook: OMundoMagicoDoPeter

Compartilhe on Google Plus

Postado por Redação Fácil

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia