Navegação

"Na hotelaria o que vale é o bem cuidar e não o bem servir ou bem receber" diz Chieko Aoki em palestra na HFN


                            Chieko Aoki (Foto: Rogério Almeida)

Com o tema "Desafios da Hotelaria", a hoteleira Chieko Aoki presidente da Rede Blue Tree Hotels encantou à todos da HFN- Feira Hotel & Food Nordeste, hoje, no Centro de Convenções de Pernambuco em palestra no Fórum de Hospedagem e Alimentação.

        Carlos Periquito (Diretor executivo ABIH-PE), Artur Maroja (pres. Abih-PE), Chieko Aoki e Peter Kuuuchian (Hotelier News) (Foto: Rogério Almeida)

Aoki chamou a atenção para que o que importa hoje na hotelaria é o bem cuidar e ter uma equipe no hotel para fazer o hóspede se sentir melhor, vencer desafios e criar soluções.

   Chieko Aoki e Luís Guilherme Dubeux Pontes, da Rede Pontes de Hotéis
 (Foto: Rogério Almeida)

Dizendo que já foi proprietária do Hotel Plaza de Nova York, que hoje pertence ao presidente Donald Trump, Chieko Aoki fez uma relato de suas experiências na hotelaria de luxo e apresentou sua filosofia de vida que é a mesma da rede que preside, a Blue Tree, que pratica a cultura do bem cuidar.

        Vinícius Corrêa, gerente geral Tryp Pernambuco (Hotelaria Rio Ave), Chieko Aoki e Artur Maroja, Presidente da ABIH-PE
 (Foto: Rogério Almeida)

Na palestra Aoki disse ainda que o Brasil é especialista em bem receber, e que nosso povo é hospitaleiro e apresentou uma frase da Madre Teresa de Calcutá que diz tudo na hotelaria: "Não deixe jamais que alguém que achegou-se de ti vá embora sem sentir-se melhor ou mais feliz".
.

E que precisamos aprender muito com os japoneses, que cuida bem das pessoas, se importa com o outro e tem atitude. E apresentou o lema deste povo que sabe criar laços.

         Chieko Aoki apresenta o lema da Rede Blue Tree (Foto: Rogério Almeida)


Show de Pizzaiolos do Nordeste com chefs profissionais e alunos com Síndrome de Down (Foto: Rogério Almeida)

No segundo dia da HFN, houve a disputa final de pizzaiolos do Nordeste com a participação de chefs profissionais e alunos com Síndrome de Down.

      Tatiana Menezes (Insight) e Willy M. Borst, diretor comercial da Selovac (Solução além da embalagem)  (Foto: Rogério Almeida)

Tatiana Menezes, diretora da Insight e responsável pela HFN fez uma visita ao primeiro estande que apostou no evento, a do Selovac (solução além da embalagem) sendo recebida pelo diretor comercial Willy M. Borst e toda a equipe.

      Equipe SELOVAC:  Luís Marcondes (gerente de vendas), Willy M. Borst (diretor comercial), Chileane Ferndes, William Sousa e Renaldo Júnior
 (Foto: Rogério Almeida)

Paralelamente à HFN está acontecendo a Hotelcor e HospitalMed, que se realiza pela sexta edição e com grande sucesso.

                  Palestras no HospitalMed  (Foto: Rogério Almeida)

Paralelamente à HFN está acontecendo a Hotelcor e HospitalMed, que se realiza pela sexta edição e com grande sucesso.

                   Juliana Britto da Catamaran Tours e Tatiana Menezes (Insight)
                                          (Foto: Rogério Almeida)
A diretora Tatiana Menezes se encontrou na HFN com  Juliana Brito, da Catamaran Tours que hoje à noite recepciona com uma festa de confraternização do evento com uma vasta programação que inclui desde apresentação cultural, passeio de catamaran pelos rios do Recife e show da Banda de Pop Rock Handmade Blues e Rodrigo Morcego com chope gratuito para quem estiver com o credencial da HFN e HospitalMED.

E no próximo ano a segunda edição da HFN Hotel e Food Nordeste já tem data. Será realizada de 6 a 8 de novembro de 2019, também no Centro de Convenções de Pernambuco.



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia