"Castelos de Areia- crônicas de uma jovem apaixonada" de Rachel Motta no Festival do Livro de Ipojuca

                                  Rachel Motta  (Foto: Divulgação)

Ipojuca (PE) está realizando até esta segunda (15), o Festival do Livro do Litoral Sul, das 9h às 21h, no Clube Municipal do município, numa iniciativa da Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros- Andelivros, com o apoio da Prefeitura local.

O evento marca as comemorações do Dia do Professor e o das Crianças e é aberto ao público.




A jornalista pernambucana Rachel Motta está com seu livro "Castelos de Areia- crônicas de uma jovem apaixonada" disponível no estande do Varejão do Estudante.

A obra reúne aproximadamente 40 crônicas, divididas em quatro capítulos. São textos sobre saudade, amor, paixão e despedida, escritas de uma forma singela, que nos fazem lembrar uma dor que um dia já vivemos ou um amor tão intenso que não cabia dentro de nós.

SERVIÇO:

2º FESTIVAL DO LIVRO DO LITORAL SUL
Até 15 de outubro, das 9h às 21h
Clube Municipal do Ipojuca
Rua Subid do Clube,7, Ipojuca
Evento gratuito para o público.



Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

Rogério Almeida comemora 30 anos de jornalismo de turismo. É natural de Pacajus (CE) e possui os títulos de Cidadão de João Pessoa e da Paraíba. Premiado com o International Pow Wow IPW Travel Writer Awards 2015, em Orlando (EUA). Recebeu a Medalha do Turismo da França e a Medalha de Mérito Turístico da Assembleia Legislativa da Paraíba. Vencedor do Concurso Europa de Jornalismo. Colabora com diversas publicações de turismo do Brasil e exterior.(Contato: rogerio.almeida@revistafacil.net)

0 Comments:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia