Navegação

Azul é eleita a melhor companhia aérea da América Latina de 2018

A Azul foi eleita a melhor companhia da América Latina de 2018, segundo o relatório Hacker Guide 2018 do Kayak. A empresa também obteve o primeiro lugar em todas as categorias: “melhor embarque”, “melhor conforto”, “melhor Tripulante”, “melhor entretenimento” e “melhor comida”.
Para eleger as melhores empresas de aviação, o metabuscador filtrou as companhias que tiveram um mínimo de 150 novas avaliações publicadas em 2017 com uma classificação geral mínima de 6,1 por categoria. Ao todo, o site da empresa processa mais de 2 bilhões de buscas de viagem por ano.
De acordo com o Kayak, o processo de classificação de companhias aéreas foi introduzido para fornecer aos usuários da plataforma de busca referências sobre as experiências de voo com diferentes empresas.
                 John Rodgerson, presidente da Azul- Foto: divulgação/Petrobras
Para o presidente da Azul, John Rodgerson, os prêmios  refletem a meta da Azul de ser a melhor empresa aérea do mundo. 
“É um reconhecimento que coloca em evidência o nosso empenho em fazer da Azul a melhor empresa da vida de nossos Tripulantes e a melhor companhia de viagem da vida de nossos Clientes. Quando voam conosco, nossos clientes percebem que temos um time de tripulantes diferenciado, que carrega o espírito do serviço e que ama as pessoas. Isso é fundamental. Essa conquista é de todos nós”, afirmou Rodgerson.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia