Navegação

André Asafe é a nova aposta da música sertaneja no Brasil




Terra natal da dupla Matheus e Kauan, ltapuranga guarda muitas outras surpresas quando o assunto é música de qualidade. Uma delas é o jovem cantor André Asafe. Apesar da pouca idade, o músico já tem 8 anos de envolvimento direto com a música e conta com um repertório bastante apreciável. 

A nova aposta agora é o seu novo single "Nostalgia". A música, que possui uma melodia envolvente, foi lançada recentemente. O clipe da canção já pode ser conferido no YouTube em uma mega produção audiovisual, que tem como cenário a capital paulista. 

André abandonou o curso de Direito para se dedicar exclusivamente à música sertaneja. Hoje conta com uma excelente equipe e produtores musicais, que lhe permitiram idealizar seu novo single totalmente na sua terra natal: Itapuranga (interior de Goiás). 


Entre seu público, as mulheres são a maioria e mostram a empatia com as músicas e com o cantor. "Quando eu ouvi pela primeira vez, gostei bastante do estilo do André, agora viciei na música dele e faz parte da minha playlist", afirma o fã Whiteley Fagner. Contando com um estilo próprio, André Asafe afirma que a identificação do público com as músicas é o que mais sustenta a carreira de um cantor e aposta nisso. 

Apesar das dificuldades do meio musical, o jovem é perseverante, não teme os obstáculos e tem tudo para ser a nova aposta da música sertaneja.

Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia