Navegação

Renan da Resenha apresenta novo show no Teatro RioMar



Stand Up “Eixe, a vida é uma resenha” será no dia 28 deste mês, com participação especial de Lucas Loketa

No próximo dia 28 de setembro, a partir das 19h, o humorista paraibano Renan da Resenha se apresenta no Teatro RioMar, em Recife, com o show “Eixe, a vida é uma resenha”. Consagrado no cenário, ele colocará a plateia para rir com piadas para causos do dia a dia, acompanhadas de suas peculiares expressões e gírias que estão na boca do público. Os ingressos, no primeiro lote, custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e estão à venda no próprio local do espetáculo, além do site do teatro (https://bit.ly/2QqzkYy).

O novo show do Resenha aborda situações do cotidiano que passam despercebidas e geram identificação no público. Com o humor aguçado de sempre, ele traz piadas envolvendo detalhes das vidas de casados e de solteiros. Isso sem contar nas histórias inusitadas de suas noitadas que ele leva ao palco com uma dose extra de graça, proporcionando uma apresentação leve e interativa. 



Renan da Resenha é fenômeno do humor nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações em suas publicações no Facebook, Instagram e YouTube. Com fãs fieis, o comediante bateu o recorde de mais de 200 shows em apenas dois anos, apresentando-se pelo Brasil e Estados Unidos. 

Para a apresentação, Renan conta com a participação especial do seu parceiro Lucas Loketa. Conterrâneo e também consagrado na internet, com quase 800 mil seguidores no Instagram, ele promete fazer uma tabelinha que garante risadas. Piadas autorais entrarão em cena, incluindo referências ao bordão “É bom dimai, Júnio”, que já é febre nas redes sociais.
Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia