Paulo Câmara diz que Pernambuco tem responsabilidade com o Brasil e compromisso com Lula

(Fotos: Hélia Scheppa/PSB)

Na noite da última quarta-feira (12), o candidato a reeleição ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve no município de Gameleira, na Mata Sul, onde dois grupos políticos receberam o líder socialista. Ao chegar na cidade, Paulo participou de uma grande caminhada, que passou pelas principais ruas do município. 

Ao lado da prefeita Verônica (PSB), do ex-prefeito Major Ramos, dos deputados Aluísio Lessa (PSB/estadual) e João Fernando Coutinho (PROS/federal), Paulo cumprimentou moradores e comerciantes de Gameleira. Em cada esquina, a população deu demonstrações de carinho pelo líder socialista. Ao término da caminhada, o grupo realizou mais uma edição do Prosa Política. No local, o socialista destacou a importância de manter a campanha na rua até o dia 07 e reforçou o compromisso de Pernambuco com a eleição para Presidente da República, que agora tem como candidato Fernando Haddad (PT), com o apoio do ex-presidente Lula. 

“Faltam 25 dias até as eleições e quero pedir que a gente possa caminhar por essas ruas para pedir o voto. Não apenas para Paulo. Eu quero continuar a governar para Pernambuco se manter na frente. Mas quero pedir a vocês também que a gente tem que ter muita responsabilidade com o Brasil, o Brasil que a gente quer. Não é o que está aí, que está sendo governado de forma irresponsável por esse presidente. Isso precisa mudar. O povo de Pernambuco queria a candidatura do presidente Lula. A Justiça não deixou. Mas a gente tem que ter responsabilidade com o país e compromisso com Lula, votando no seu candidato, votando no 13, no Fernando Haddad”, destacou Paulo. 

(Fotos: Hélia Scheppa/PSB)


As ações da gestão, inclusive, foram destacadas pela prefeita Verônica e pelo ex-prefeito Major Ramos. A gestora destacou que, no município, passa pelas mesmas dificuldades enfrentadas em nível estadual com arrocho financeiro. “Estamos juntos. O senhor vai ser reeleito e vai tratar Gameleira como Eduardo e Arraes. Aqui se vota por gratidão e por presença”, pontuou. 

Após o ato, Paulo visitou a ex-prefeita Maria José Santos e o ex-candidato a prefeito Geraldo Junior, ambos do MDB. Na ocasião, a emedebista fez questão de confirmar seu apoio ao socialista e também falou sobre a necessidade da gestão continuar fazendo investimento na área de educação. “Uma das coisas que nos motivou a trabalhar por Paulo foi ver que Pernambuco hoje tem uma educação diferenciada do Brasil”, complementou Geraldo Junior. O candidato a deputado federal Fernando Monteiro (PP) também participou do encontro.

Com informações da Assessoria de Imprensa
Compartilhe on Google Plus

Postado por Jefferson Victor

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia