Navegação

IX Maratona Internacional Mauricio de Nassau abre inscrições

Os interessados em participar têm até o dia 25 de setembro para efetuar o cadastro

 A atividade faz parte do calendário esportivo da cidade
Estão abertas as inscrições para a IX Maratona Internacional Maurício de Nassau que será realizada no dia 30 de setembro, no Recife Antigo. A atividade faz parte do calendário esportivo da cidade e conta com a participação de destaques brasileiros e internacionais da modalidade. Os interessados devem realizar o cadastro até o próximo dia 25 de setembro no site do evento. 

A Maratona tem largada prevista às 5h30 para os 42 km e 21 km, e às 6h para 5 e 10km, no Cais do Shopping Paço Alfândega do Recife Antigo. Os atletas receberão, medalha de participação e prêmios em dinheiro para os melhores colocados de acordo com o regulamento. Para realização do evento, a CTTU fará a interdição de vias que terão acesso restrito e controlado para moradores, comerciantes, trabalhadores do Recife Antigo e veículos oficiais à trabalho.

Para o coordenador de Responsabilidade Social do Ser Educacional, Sérgio Murilo, são esperados cerca de cinco mil atletas no evento. "Estamos muito felizes em realizar mais uma edição da Maratona Internacional Maurício de Nassau, um evento que está solidificado no calendário esportivo de Pernambuco. Este ano, esperamos receber cinco mil atletas entre todos os percursos oferecidos", afirmou.  

Os kits serão entregues nos dias 28 e 29 de setembro, das 10h às 18h, na quadra coberta da UNINASSAU, Bloco A, que fica localizada R. Guilherme Pinto, 114 - Graças. Os participantes receberão camisas, número de peito, chip e brindes.  Para a realização do cadastro e outras informações, os interessados devem acessar os sites maratonamauriciodenassau.com.br e corre10.com.br
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia