História, emoção e mágica na programação do Teatrando

Além da concorrida visita-jogo às instalações e histórias do Teatro de Santa Isabel, às 15h, programação gratuita e aberta ao público contará com show de mágica de Rapha Santacruz, a partir das 19h
Numa época em que museus, teatros e todos os espaços de salvaguarda da cultura e da história do país quedaram-se urgentes, além de imprescindíveis, o Teatro de Santa Isabel convida, na próxima terça-feira (18) para uma programação, literalmente, mágica.

A partir das 15h, a visita jogo Proscenium! apresenta histórias e instalações do equipamento entre cenas, personagens e desafios que o público é convidado a resolver, entre risadas e lágrimas.

                   Foto: Wesley Almeida 

A experiência dura aproximadamente duas horas e é conduzida por elenco composto pelos atores Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos, Paulo de Pontes e Rafael Dyon. O enredo é de Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana. A direção geral é de Célio Pontes e Quiercles Santana. E a direção musical é de André Freitas. A visita é indicada para maiores de 10 anos.

A partir das 19h, todas as gerações de recifenses estão convidadas a se encantar com a mágica de Rapha Santacruz. No palco, Rapha apresentará números de malabarismo, equilíbrio e palhaçaria. Forró, coco e cavalo-marinho fazem parte da animada trilha sonora desse espetáculo onde a magia ganha sotaque matuto.

As duas atividades são gratuitas, abertas ao público e fazem parte da programação do projeto Teatrando!, criado pela Prefeitura do Recife e realizado pelo IDG, com verba do Santander, via Lei Rouanet.

Para participar da visita Proscenium! é preciso realizar inscrição com antecedência pelo telefone (81) 3355.3323. Já para assistir ao Saraus basta chegar uma hora antes do espetáculo e garantir o ingresso. Os dois eventos são gratuitos.


Fonte: 
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Cultura do Recife



Compartilhe on Google Plus

Postado por Roberta Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia