HFN – Hotel & Food Nordeste terá debates de gestão de bares e restaurantes




 Durante a HFN - Hotel & Food Nordeste os empreendedores do setor de alimentação fora do lar terão uma ótima oportunidade para adquirir novos conhecimentos sobre a gestão de bares e restaurantes. Serão oito palestras durante o Gourmet Experience nos três dias do evento, de 3 a 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O Gourmet Experience foi pensado como uma plataforma de educação em gestão e operação gastronômica. Reunirá consultores, chefs e restaurateurs para discutir temas atuais do setor no Brasil. Entre os temas que serão apresentados estão estratégias para criar um cardápio campeão em vendas, ações de marketing, a importância da utilização de indicadores para o controle financeiro e aumento no faturamento, além de entender como o design, a tecnologia e a repercussão de uma boa experiência do consumidor podem trazer impacto para o negócio.

                                      presidente da Abrasel-PE, André Araújo
                                                 Foto: Rogério Almeida

“Trouxemos especialistas nacionais para dialogar com quem faz o setor de alimentação fora do lar em Pernambuco e no Nordeste com o objetivo de melhorar cada vez mais a prestação de serviços na nossa região”, afirma o presidente da Abrasel-PE, André Araújo.

A HFN - Hotel & Food Nordeste acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizada pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

Programação:
3/10
15h às 16h30 - Como criar um cardápio vendedor - Matheus Lessa -empreendedor e digital influencer.
17h às 18h30 - Descubra como um bom controle financeiro e o uso correto de indicadores pode triplicar seu faturamento - Dennis Nakamura - CEO da Relp! aceleradora de restaurantes.
19h às 20h30 - Marketing temperado para restaurantes sem sal - Jorge Lima - publicitário especializado em gestão empresarial.

4/10
17h30 às 19h - Engenharia de cardápios: potencializando os resultados do seu restaurante - Flávio Guersola e Adalberto Santos - consultores da Guersola Consultores. Debatedores: Bill (Grupo Ilha), Sophia Lins (La Cuisine Buffet) e Leonardo Lamartine (Rede Bonaparte).
19h30 às 21h - Os novos modelos do restaurante ganham espaço - Reginaldo Andrade - sócio fundador do site Infood. Debatedores – Cesar Santos, André Saburó e Joca Pontes.

5/10
15h às 16h30 - Tecnologia, design, experiência do consumidor e branding: um novo olhar sobre o negócio de foodservice - Emmanuel Melo - Kitchen Design / FCSI.
17h30 às 19h - Vamos falar sobre o seu futuro - Daniel Oliveira - consultor e sócio fundador da Oitoequinze Design.
19h às 20h30 - Mundo complexo, mercado dinâmico, negócios estagnado: como o marketing digital pode te ajudar a realizar curvas de inovação - Paulo Jelihovschi - sócioBraincloud.
Serviço: HFN - Hotel & Food Nordeste
Data: 3 a 5 de outubro de 2018
Local: Recife (PE) – Centro de Convenções de Pernambuco

Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia