Navegação

VisitBritain: Encontro promovendo o turismo ao Reino Unido acontece no Recife

(Foto: Divulgação - VisitBritain.com)

Conhecer lugares fantásticos e ter a oportunidade de fazer ótimas experiências no outro lado do continente, é o que traz o Encontre sua Great Britain ao Recife, encontro promovido na tarde da última segunda-feira (17) pelo VisitBritain. O evento reuniu alguns dos jornalistas da capital pernambucana para conhecer um pouco mais do projeto. 

Durante a apresentação, Malcolm Griffiths, diretor representante do VisitBritain no Brasil, destacou que as belezas exóticas das regiões e o clima, são uma das principais preferências da maioria dos turistas, e que podem ser encontradas no Reino Unido. 

"O próximo inverno no Hemisfério Norte é uma época perfeita. A Premier League estará em andamento, dando aos brasileiros a oportunidade de ver de perto o futebol de altíssimo nível do campeonato inglês. Há também uma grande vantagem na hospedagem nessa época do ano. isso se soma à chance de visitar os principais museus britânicos, como o Museu Britânico de Londres, a Tate Liverpool e a  Manchester's National Football Musem, todos com entrada gratuita", diz Malcolm Griffiths.

Diretor Malcolm Griffiths, durante apresentação do projeto para os jornalistas (Foto: Jefferson Victor / RevistaFácil)


Para mais informações: www.visitbritain.com
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia