Candidato ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) faz caminhada junto com Armando Monteiro (PTB) em Caruaru


O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), cumpriu agenda na manhã desta terça-feira (18) em Caruaru, juntamente com o candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB). Falando para motociclistas e mototaxistas, Bruno criticou o Detran, que deixa de beneficiar o contribuinte com um desconto de 40% no pagamento de multas de trânsito. O desconto é dado por meio de projeto criado por Bruno, mas o Detran em Pernambuco não aderiu ao sistema que beneficiaria milhares de pernambucanos.

“Na nossa gestão no Ministério das Cidades criamos um programa para celular; é um app chamado SNE. Esse programa dá 40% de desconto nas multas. O Brasil inteiro aderiu a esse programa. E sabe o que é que houve aqui em Pernambuco? O Detran mete a mão no bolso do contribuinte, cobrando 40% do que poderia ser um desconto”, disse Bruno.



No ato com os motociclistas, Bruno se comprometeu em fazer com que o sistema entre em funcionamento no Estado: “Então, com certeza, na vitória nossa, o sistema vai funcionar em Pernambuco para garantir o desconto de multa que hoje funciona no Brasil inteiro”, finalizou
Compartilhe on Google Plus

Postado por Redação Fácil

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia