Navegação

Road Show Recife é realizado com êxito no interior de SP



                                                             Foto: Rogério Capela

O ‘Road Show Recife: capital da criatividade’ estreou com êxito no interior de São Paulo.  Uma caravana formada por representantes da hotelaria e secretaria de turismo realizou  duas ações, uma na cidade de Campinas e outra em Ribeirão Preto. 

          Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo do Recife
                                    Foto: divulgação

"A ideia é divulgar além dos atrativos turísticos como os museus como o Instituto Ricardo Brennand e a praia de Boa Viagem, a efervescência cultural, a economia criativa, o Recife Antigo, a infraestrutura hoteleira com capacidade para 23 mil leitos e a malha aérea com voos para 30 destinos nacionais e 15 internacionais", comentou Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife.


                                                             Foto: Rogério Capela

Cerca de 210 profissionais do setor, entre agentes de viagem e operadores de turismo foram capacitados, recebendo folheteria e informações sobre as novidades no setor no Recife. 

Hoje o Road Show chega a  Porto Alegre  e na próxima quinta-feira (9) será a vez de Curitiba.

A iniciativa é da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, com o Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) com o patrocínio de 17 empresas do trade turístico.  

Depois do Sul, o Road Show segue para o Centro-Oeste com parada em Cuiabá (MT) e Brasília (DF) para em seguida ir a Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).



Próximas ações do Road Show:
07/08/2018 – Porto Alegre/RS
09/08/2018 – Curitiba -PR
11/09/2018 – Cuiabá/MT
13/09/2018 – Brasília/DF
16/10/2018 - Salvador
25/10/2018 - Fortaleza
30/10/2018 – Belo Horizonte/MG

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia