Navegação

Paulo Câmara (PSB) reage a comentário de Temer (PMDB) e diz que é vítima de "armação"

Foto: Google/Reprodução.

A campanha pernambucana definitivamente esquentou. Irritado com as declarações do presidente Michel Temer (PMDB) que lembrou que ele "ajudou" no impeachment da então presidente Dilma Roussef (PT), o governador Paulo Câmara (PSB) reagiu e acusou o presidente e o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) de promoverem uma "armação " para vincular seu nome ao do presidente que detém recordes de impopularidade, e com isso beneficiarem a campanha de Armando Monteiro (PTB). 

Confira na íntegra a nota enviada por sua assessoria:

"Pernambuco acompanhou ontem, um capítulo lamentável da história brasileira com um presidente da República cumprindo uma tarefa eleitoral minúscula, a serviço de seus aliados. Atendendo à primeira demanda de Fernando Bezerra Coelho, seu novo líder no Senado, Michel Temer tentou interferir na eleição local com a falsa afirmação de que teria algum tipo de proximidade com o governador Paulo Câmara.

A ação orquestrada entre Temer e Fernando Bezerra Coelho para beneficiar Armando Monteiro só evidenciou o quanto esse grupo político está integrado e trabalhando contra os pernambucanos. A mentira se estendeu a um documento que supostamente deveria conter os investimentos federais no estado.

A obra de ficção encaminhada pela Presidência da República elenca como aporte do Governo Temer em Pernambuco desde construções realizadas no Rio Grande do Norte, passando por repasses obrigatórios aos trabalhadores, como PIS/PASEP e FGTS. Além de itens que deveriam acontecer em 2018 e nem sequer foram iniciados.

Nenhuma linha sobre o fechamento do crédito nos bancos oficiais para Pernambuco e nem sobre o fim do repasse para obras importantes como a Adutora do Agreste, que não recebeu nenhum centavo da União em 2018. O documento também não menciona que Temer impediu por duas vezes a devolução da autonomia de Suape, assim como prometeu e não cumpriu a prorrogação dos incentivos fiscais para que a FIAT realize mais um investimento de R$ 7 bilhões que gerarão 13 mil novos empregos.

Quem sabe o que o presidente Temer significa pra Pernambuco é o nosso povo que dá 94% de rejeição a ele. O papel a que se prestou o presidente mostra a exata dimensão de sua estatura política e do tamanho do seu empenho com a candidatura do senador Armando Monteiro e toda a sua turma.

Assessoria de comunicação
Campanha Paulo Câmara"
Compart.

Equipe da Redação da Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia