Navegação

Meio Ambiente e Turismo é lançado em feira de São José dos Pinhais (PR)



              São José dos Pinhais (Foto: divulgação)

O 5º Fórum Nacional de Jornalistas da Mídia Eletrônica- Meio Ambiente e Turismo foi lançado no último dia 02 de agosto, no gabinete do prefeito do município de São José dos Pinhais (PR), Toninho Fenelon.


       Chefe de Gabinete Augustinho Michalizen,  Vera Rosa (secretária da MBA),  Prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon e Edinho Neves (presidente da MBA) . Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na ocasião o presidente da Mídia Brasil Associados (MBA), Edinho Neves e a secretária da MBA, Vera Rosa e coordenadora do evento apresentaram ao prefeito os detalhes sobre o que será o Fórum, que deve acontecer em São José de Pinhais de 15 a 18 de Novembro de 2018.

São José dos Pinhais está a 14,8 km de Curitiba e será a capital Brasileira de Mídia Eletrônica e Turismo. É o terceiro pólo automotivo do Brasil e foi aqui onde nasceu Ana Paula Caldeira, o primeiro bebê-de-proveta do Brasil e onde se localiza o Aeroporto Internacional Afonso Pena, o principal do Paraná.
      Edinho Neves (presidente da MBA)  e  Vera Rosa (secretária da MBA), e o empresário Clever Nabhan, da Valesul Chevrolet de São José de Pinhais (PR)  Foto: divulgação).

O presidente da MBA  Edinho Neves e a secretária Vera Rosa também visitaram o empresário Clever Nabhan, da Valesul Chevrolet, que deverá ser um dos apoiadores do evento.  

A Mídia Brasil Associados (MBA) é uma entidade criada em 2013 e reúne jornalistas especializados em mídia eletrônica no Brasil, cujo dia é comemorado em19 de novembro.

Desde sua fundação o presidente é Edinho Neves, de Bonito (MS) e a entidade reúne representantes de diversos estados do Brasil.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia