Terras Altas Hotel & Convention Center em São Paulo tem programação especial nas férias de julho

Piscina do Terras Altas Hotel & Convention Center

Localizado a apenas 25 Km da capital paulista, próximo a Embu das Artes, e cercado de verde por todos os lados, o Terras Altas Hotel & Convention Center é uma excelente opção para as férias de julho em família. Na programação, a criançada receberá atenção especial com uma variedade de oficinas e brincadeiras coordenadas por monitores especializados. Os adultos também terão vez com a organização de jogos e gincanas.

Os hóspedes ainda terão à disposição a estrutura completa de lazer do empreendimento que conta com duas piscinas – sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida (diversão garantida mesmo nos dias mais frios!) -, sauna, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center, videokê e playground. Também serão coordenadas caminhadas pelas belas trilhas ecológicas.

Para relaxar ainda mais, há possibilidade de agendamento dos serviços do spa. No cardápio, opções como massagem com pedras quentes, mini ofurô com massagem e técnicas mescladas, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

Aliada à diversão, os hóspedes irão desfrutar da gastronomia do Terras Altas, que une os sabores únicos da culinária brasileira ao melhor da cozinha internacional. Essa mistura fica por conta do restaurante Jacarandá: um amplo e arejado espaço com varanda coberta e vista para a Mata Atlântica e para os jardins do empreendimento.

O hotel conta, ainda, com três bares que oferecem deliciosos drinks e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar, perfeito para o happy hour.

“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia