Navegação

Nova promessa da MPB, Tuca Oliveira faz estreia do primeiro álbum no Rio de Janeiro



O jovem músico de Muzambinho contagiou o público com suas canções autorais

O cantor Tuca Oliveira apresentou o show “As Flores do Começo” na noite de sexta-feira (11) no Teatro Rival Petrobras. Compositor mineiro de mais de 80 canções, muitas delas gravadas pelo talentoso Rick Vallen, o jovem artista mostrou ao público músicas inéditas e sucessos da MPB. 

Tuca Oliveira- Foto: Paulinho Thomaz-Reprodução Facebook


O show “As Flores do Começo”, tem direção musical de Victor Cupertino e produção de Mu Carvalho. No palco, o artista é acompanhado por Filipe Coimbra (guitarra), Daniel Barreto (bateria), Geovanni Andrade (teclados), Thaizinho Costa (Baixo), Victor Cupertino (violão) e Karla Cupertino (vocais), o artista, que também toca violão e teclado, apresenta as 10 canções do seu primeiro álbum, além de outras, como "Roteiro Certo" e "11º Andar". 


Canções que começaram a ser apresentadas ao público através de gravações e vídeos caseiros na internet, e que agora são lançadas profissionalmente no seu primeiro CD, tais como “No Mesmo Tom”, “Coincidência”, “Eu, Você e as Estrelas” e “Tão Distante” fazem parte do set list.



As músicas “Simples Cantador” e “Eu Sou do Interior” resgatam suas primeiras influências musicais, ligadas à música caipira, que tanto ouviu na infância e adolescência, quando ainda morava no interior de Minas. 






Tuca Oliveira faz parte do grupo Nós de Cabrália junto com Paulinho Thomaz, David Alfredo, Elisa Fernandes, Rômulo Ferreira, Tuninho do Rock, Daniel Delavusca, Ronaldo Breve e Pedro Sol. O grupo está em processo de finalização do novo CD. 

Como a maioria dos músicos da nova geração, Tuca Oliveira, apostou na internet como sua aliada para a divulgação do seu álbum de estreia. Ele disponibilizou as canções em todas as plataformas digitais de música. 


Ouça o CD "As Flores do Começo" - http://bit.ly/2Ifzs99





Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia