Navegação

Hopi Hari anuncia Hora do Horror 2018 e deixa os fãs enlouquecidos

A diretoria do parque de diversões ainda não divulgou o tema da atração, mas a primeira foto e vídeo promocional deixaram os "hopifãs" animados.


Divulgação/Hopi Hari - Hora do Horror 2018 deixa fãs do Hopi Hari animados

A programação oficial da Hora do Horror ainda nem foi divulgada, mas bastaram alguns vídeos e fotos promocionais serem divulgados nas redes sociais do Hopi Hari para os fãs do parque de diversões irem a loucura.

No facebook do Hopi Hari , o vídeo promocional lançado este mês obteve mais de dois mil comentários e compartilhamentos. Nessa edição, o parque promete realizar um tema nunca feito antes.

De acordo com o presidente do "país mais divertido do mundo", José David, já existem dois túneis sendo preparados para atração desse ano, muito maiores do que normalmente são feitos no evento, mas o desejo é conseguir realizar um evento com quatro túneis.

Durante uma live, o presidente também informou uma pré venda promocional para os dias 15 de agosto até 31 do mesmo mês por R$ 79,90. Os valores vão subir após esta data, então é bom aproveitar! 

"Karnak - A Maldição da Tumba"

Com a recuperação financeira e reabertura em agosto de 2017, o Hopi Hari também resgatou um dos eventos que já foi considerado o maior do gênero do continente: trata-se da atração " Hora do Horror ", uma das marcas registradas do parque de diversões. O nome escolhido para a edição é "Karnak - A Maldição da Tumba", que traz a temática egípcia e a lenda das múmias para os "hopifãs".

Divulgação - Hopi Hari, Hora do Horror 2017

Sucesso anual desde 2002, a "Hora do Horror" esteve muito perto de não acontecer pela primeira vez em 2017. No entanto, pouco depois de anunciar a reabertura do Hopi Hari, o presidente do parque de diversões José Davi Xavier fez questão de tranquilizar os fãs e anunciar que o evento seria realizado.

De acordo com a administração, foram mais de 80 artistas envolvidos na produção da " Hora do Horror " de 2017, com direito à Cleópatra e Faraó. Além disso, dois nomes muito conhecidos dos fãs do gênero estão de volta para emocionar o público: Eduardo Robadel, o tradicional apresentador da "Hora do Horror", agora ganha a companhia de Nildo Jaffer, que foi apresentador das "Noites de Terror" do Playcenter até o fechamento do parque no ano de 2012.
Como comprar seu ingresso para o Hopi Hari

Para curtir todas as atrações, você pode comprar seus ingressos pelo site do Hopi Hari. Clique aqui para comprar seu passaporti . 

Você pode também comprar seus ingressos diretamente na bilheteria do parque. 

Você ainda pode comprar seus ingressos pela central de vendas, no telefone (11) 4210-4000, ou entrar em contato pelo WhatsApp, no número (19) 9 97872617. 

Hopi Hari está na Rod dos Bandeirantes, km 72.


O Hopi Hari funciona às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, das 11h ás 20h e está localizado em Vinhedo, a 79 km de São Paulo.

Divulgação/Hopi Hari  -  Mulheres e crianças tem desconto neste mês no Hopi Hari




Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia