Navegação

Costa lança super comissão para cruzeiros internacionais


As agências de viagens brasileiras garantem uma comissão adicional de 3% nas vendas de cruzeiros internacionais da Costa
Piscina do Costa Luminosa

Nas comemorações dos seus 70 anos de atuação no mundo, a Costa Cruzeiros lança nesta segunda-feira, 7 de maio, uma campanha promocional inédita direcionada às agências de viagens brasileiras, principais parceiras comerciais da companhia marítima no país.

O Costa Luminosa fará o cruzeiro de Volta ao Mundo 2019

Batizada de Supercomm Costa 70 anos no Mundo, a campanha destinará aos agentes de viagens uma comissão adicional de 3% pelas vendas de cruzeiros internacionais. O incentivo contempla as reservas realizadas em cabines internas, externas e cabines com varanda inseridas nas categorias Basic e Total Comfort.
As agências de viagens garantem a super comissão no embarque de hóspedes brasileiros em cruzeiros pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes, Oceano Índico e Ásia.
O cruzeiro Volta ao Mundo 2019, a bordo do navio Costa Luminosa, também assegura aos agentes a super comissão. No ano que vem, o Rio de Janeiro será uma das cidades de embarque para a viagem. O Costa Luminosa parte da capital fluminense no dia 24 de janeiro, percorrendo em 93 noites diferentes e exóticos destinos espalhados pelo mundo.

Cabine do Costa Luminosa

"Os agentes de viagens são fundamentais para a Costa expandir o número de brasileiros fidelizados ao melhor do estilo italiano de navegar, já que eles atuam como verdadeiros embaixadores da marca Costa no país. As agências são o nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro internacional”, ressalta Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Com a super comissão, a Costa visa antecipar as reservas para os roteiros internacionais programados ao longo de 2019. A Supercomm Costa 70 anos no Mundo segue até o dia 15 de junho de 2018 e está disponível no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), ferramenta de apoio exclusiva às vendas das agências de viagens brasileiras.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia