VISIT FLORIDA participa da WTM Latin America 2018 in Brazil ( VISIT FLORIDA participates in WTM Latin America 2018 in Brazil)


VISIT FLORIDA participa da WTM Latin America 2018 in Brazil ( VISIT FLORIDA participates in WTM Latin America 2018 in Brazil)

                                               Visit Florida´s team (Foto: Rogério Almeida)


Visit Florida participates of WTM Latin America 2018
in Brazil, with a large delegation led by CEO Ken Lawson. The intention is to show Florida that it exists outside the parks.

A WTM  é uma das maiores feiras de turismo da América Latina e os Estados Unidos está bem representado com delegações além do Visit Florida, o Visit Orlando,  Miami, New York e Las Vegas.

                         Visit Florida CEO Ken Lawson & Jack Wert, Executive Director, Naples, Marco Island, Everglades Convention & Visitors Bureau (Foto: Rogério Almeida) 

Segundo Ken Lawson, o  brasileiro que vem com a família visitar os parques infantis, pode alugar um carro e fazer um road trip com paradas em Orlando, Tampa e Miami. Além de restaurantes e museus existem inúmeras opções do que fazer ou visitar no caminho.

Visit Florida´s Team:  Lane Blackmer, Tim DeClaire, Ken Lawson, Meagan Dougherty, Lauren Pace, Brianna Barnebee  (Foto: Rogerio Almeida)

Os representantes do Visit Florida irão realizar seminários de capacitação para agentes de viagens e operadores de turismo por meio da Aviareps, assessoria que representa a entidade no Brasil e que já programou um treinamento na cidade de Manaus até o final do ano.
   Rafaela Gross Brown, AVIAREPS & FACIL MAGAZINE & TEAM OF VISIT FLORIDA FOTO: ROGERIO ALMEIDA)
O Visit Florida informou que  irá abrir uma plataforma digital de e-learning, onde os profissionais de turismo de todo o mundo terão acesso às principais atrações da região, a distância pela internet.

Ken Lawson citou o grande número de voos entre o Brasil e a Florida, sendo Miami a porta de entrada dos brasileiros. E destacou que atualmente existem 136 frequencias partindo do Brasil.


O nordeste do Brasil também é outra região que o Visit Florida deseja aumentar a frequencia dos visitantes, pois já existem voos de Fortaleza (Ceará) e Salvador (Bahia).


A delegação do Visit Florida participou em São Paulo de coquetel realizado pelo Brand USA, na cobertura do WZ Hotel Jardins.




Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia