Kitesurf ganha destaque no cenário nacional e nasce portal de conteúdo de viagens especializada



Esporte aquático guiado pelo sopro do vento, bastante apreciado no mercado internacional, ganha cada vez mais audiência no Brasil

Com o crescimento do kitesurf e atletas brasileiros no pódio de Campeonatos Mundiais, nasce uma Consultoria de Viagens especializada em Kitesurf, ancorada em um portal de conteúdo sobre as novidades de interesse para o nicho de mercado, provido de e-commerce com a oferta de produtos e serviços. A Local Kiteboarding - LKB - surge da necessidade de concentrar informações sobre o lifestyle do mundo do kite, com destaque para Kite Trips ofertadas sob medida, de acordo com o perfil individual de cada internauta assinante, além de viagens em grupo organizadas pela própria LKB e também por parceiros.

Destinos para kitesurf ganham cada vez mais visibilidade no cenário nacional - Barra Grande - Piauí

“O alicerce do nosso negócio é gerar conteúdo com o objetivo de melhor informar a todos os interessados pelo mundo do kite, mas também oferecemos Clínicas de Kite, que são viagens para aperfeiçoar as técnicas dos praticantes. Para a viagem de kite, além da minha instrução, convidamos também o Marcelo Gervini, da ABK - Associação Brasileira de Kitesurf, que tem um importante know how sobre o esporte e, certamente, irá agregar muito para os velejadores”, diz Ivan Louro, diretor da LKB.

Home do site Local Kiteboarding - LKB

A praia de Barra Grande, Cajueiro da Praia, Piauí, é o destino da próxima viagem organizada pela LKB em setembro deste ano. Os participantes contarão com três instrutores profissionais credenciados pela ABK: Ivan Louro, Marcelo Gervini e Heliarde Cabrinha, atleta do destino."Juntos vamos compartilhar nosso conhecimento técnico e vivenciar na prática experiências enriquecedoras para todos, durante os sete dias da viagem", conta Gervini, vice-presidente da ABK e instrutor da Clínica de Kite.

Como diferencial da empresa, a LKB pretende traçar o perfil do cliente e entender qual é a melhor trip de kite para ele. O cliente preencherá um formulário e, a partir dele, será feito um estudo da melhor opção de viagem para o cliente. Seja uma trip para aprender a velejar, seja um praticante que queira ir a um local diferente e não sabe para onde viajar, além de ajudar ao kitesurfista a encontrar o melhor downwind ou a kite trips em grupo que são oferecidos no segmento.

Para quem quiser aprender kite, a consultoria também cria pacotes sob medida de acordo com as especificações de investimento, tempo e período, que poderá ser de um parceiro LKB ou de produtos próprios.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia