Navegação

Presidente de Portugal condecora Fernando Pinto da TAP com a Grã-Cruz de Mérito Empresarial


    Fernando Pinto (TAP) e Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo
                                        Foto: divulgação

O Presidente de Portugal  Marcelo Rebelo de Sousa condecorou Fernando Pinto da TAP com a  Grã-Cruz de Mérito Empresarial- Classe de Mérito Industrial.

Depois de 17 anos à frente da TAP, Fernando Pinto passou a 31 de janeiro a função de CEO da empresa para Antonoaldo Neves, da Azul.

A condecoração foi realizada  no Palácio de Belém, no último dia 30 de janeiro. 


Fernando Pinto ingressou na TAP em outubro de 2000, quando a empresa operava apenas para 38 destinos, com 35 aeronaves.  Ele tinha a missão de preparar a companhia  para a privatização, algo que realizou há dois anos.

Em sua gestão a TAP  quase que triplicou em receita, passagens, rotas e aviões. Hoje cobre 83 destinos em 34 países, com uma frota de 88 aeronaves.

"Olhando para este ano  vejo que a empresa está no bom caminho, estou completamente realizado", disse Fernando Pinto em seu discurso de agradecimento ao receber tão honrosa condecoração.

    Antonoaldo Neves, Presidente/ CEO Tap Air Portugal
                                   Foto: divulgação

O novo CEO da TAP Antonoaldo Neves, que assumiu dia 31 de janeiro tem uma grande missão pela frente que é  renovar e modernizar a equipe de trabalho, e quer  uma "Tap Mais Portugal". 

Neves tem como primeira prioridade melhorar a experiência do cliente,  e que dará tudo de si pela TAP.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia