Navegação

Luiza Lobo abrirá em Roma o Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo

                                                                     Luiza Lobo  (Foto: Divulgação)

Luiza Lobo cantará no Teatro Santa Chiara, em Roma, Itália, no dia 21 de março, bem no centro histórico, praticamente ao lado da piazza Navona ( para quem conhece), animando a premiação dos audiovisuais do FIACULT - 
Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo 2017/2018. Meu orgulho.Ingressos com os representantes e com os patrocinadores.



 A cantora Luiza Lobo irá se apresentar no Teatro Santa Chiara, ao lado da Piazza Navna, no centro de histórico de  Roma, Italia dia 21 de março durante a grande final do FIACULT (Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo).


O Festival que se encontra em sua A 4ª Edição tem o apoio de importantes instituições como a Universidade John Cabot, localizada no Centro Histórico da capital italiana,  Cibour, Hotel Quirinale em Roma, além do Jornal Internacional de Turismo.

Outra empresa patrocinadora do evento é a CIBOUR, presidida por Stefano Goracci, sócio da La Tavola Italiana, que é especialista no setor de construções industriais e comerciais, de controles de produções e seguranças alimentares. 


                                     Stefano Goracci, do La Tavola (Foto: Divulgação)



As inscrições de filmes para a 4ª Edição FIACULT podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2018, quando inicia as votações dos melhores filmes pelo site.

 Na premiação final dia 21 de março, estarão representantes de audiovisuais de diversos paises.  

Maiores informações sobre o festival: www.fiacult.com 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia