Navegação

Espetáculo "Era Uma Vez Na Terra Encantada" estreia em Recife no próximo sábado


Um mundo encantado onde os personagens das histórias infantis se juntam para fazer o maior show de férias. “Era Uma Vez na Terra Encantada” estréia no próximo sábado (03) no Teatro Barreto Junior, no Pina, em Recife. 

O espetáculo narra a história de duas meninas que querem ser escritoras incentivadas pela professora em sala de aula, elas se unem e tem uma ideia brilhante juntar suas imaginações com outra história bem famosa João e Maria. Na história as princesas mais famosas dos reinos encantados ainda crianças, se perdem na floresta encantada e são levadas para a terra mágica de João e Maria. Lá elas tomam uma porção mágica e a história começa, com a participação de um lobo bonzinho que salva as lindas princesas das garras de serem perversos que moram na floresta. Assim João e Maria conhecem um outro mundo, o mundo onde a magia e música trazem muito amor, muita fantasia e sem dúvida torna a amizade mais forte entre os mundos. 

O melhor de tudo, com essa história os personagem mais famosos dos contos de fadas se encantam com o lobo bom, ele faz de tudo resgatando João e Maria, apresenta um show para atrair todos para floresta, juntando forças e quebrando o encanto jogado pelos serem maus e feiticeiras. 

A produção é da Individual Model escrita pelo jornalista, apresentador e diretor de Teatro e TV Silvio Romero, produzido por Maria do Carmo e Iluska Washington . No espetáculo, projeção, cenários e um figurino lindo super luxuoso, muita música e coreografias, essa história ficará marcado na memória de todos.

Serviço:

"Era Uma Vez na Terra Encantada"
Local: Teatro Barreto Junior - Pina - Recife / PE
Data: 03 de Fevereiro de 2018 às 17hs
Ingressos na bilheteria do local ou no Peixe Urbano

Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia