Navegação

JERUSALÉM UMA AVENTURA ATRAVÉS DO TEMPO



UMA CIDADE DE MAGIA E BRILHO QUE VAI ALÉM DE 
SEUS SONHOS MAIS OUSADOS

Jerusalém é a capital de Israel e sem dúvida, uma das cidades mais famosas e fascinantes do mundo, onde milhares de anos de história se misturam harmoniosamente com a vida moderna.

Descubra o impressionante poder desta cidade de 3000 anos - seus inúmeros locais históricos e maravilhas arqueológicas, seus caminhos mágicos e vistas magníficas que deixam uma marca eterna nos seus visitantes. Ao mesmo tempo, as atrações da cidade ultramoderna prometem emoção e prazer para os amantes da cultura, artes, música e culinária.

Caminhe através de 3000 anos de história

A cidade antiga de Jerusalém é a opção preferida dos visitantes que vêm pela primeira vez, dos mais experientes e dos locais. Rodeada por um muro antigo que foi reconstruído ao longo da história, 7 portões permitem o acesso a locais históricos e sagrados. Caminhe pelas ruas de pedra de 4000 anos de história, que despertam a humildade e, ao mesmo tempo, o entusiasmo, perante o presente e o passado.

Conheça a moderna e vibrante Jerusalém

Fora da cidade velha você encontra tudo o que uma típica cidade moderna oferece, incluindo hotéis, passeios, restaurantes e shopping centers. Visite os museus, com destaque para o Museu de Israel, a maior instituição cultural em Israel, classificado entre os principais museus de arte e arqueologia do mundo, que abriga os famosos Manuscritos Bíblicos do Mar Morto, entre outros tesouros. Fazendas locais, vinícolas e cervejarias em torno de Jerusalém oferecem uma variedade de opções para foodies, que vão desde a cozinha tradicional israelense à cozinha contemporânea e fusion, acompanhada por excelentes e premiados vinhos e cervejas que atraem entusiastas de todo o mundo.

Photo taken by photographer: Noam Chen

Visite o mercado Mahane Yehuda, um colorido e vibrante mercado ao ar livre com uma atraente atmosfera de cultura e deliciosos aromas e iguarias. Espere até o pôr-do-sol, quando o mercado se transforma em um ponto de encontro da moda, com música ao vivo para todos os gostos, pessoas animadas e excelentes opções de comidas e bebidas. O Mahane Yehuda oferece uma experiência especial, caminhe pelas ruas, experimente a comida, dance um pouco enquanto desfruta de uma bebida e siga para o próximo local.

Repleta de arte, história, cultura e diversidade, a capital de Israel inspira diversão e proporciona o contraste entre o encanto histórico do velho mundo e a vida moderna da cidade. Em sua viagem para Jerusalém, você não pode deixar de se conectar com a cultura, a arqueologia e a história dos muitos povos que passaram por aqui, onde o velho encontra-se com o novo, fora dos muros da Cidade Velha, nesta capital mundial única.

http://www.goisrael.com/
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia