Navegação

André Viana Andrade é empossado como Superintendente Regional da Polícia Federal da PB


              André Viana Andrade é empossado como superintendente regional da Polícia Federal no Estado da Paraíba (Foto: divulgação)

O delegado de Polícia Federal, André Viana Andrade foi empossado como superintendente regional da Polícia Federal no Estado da Paraíba. A solenidade aconteceu na última sexta-feira (24), no auditório do Tribunal de Contas do Estado, no bairro de Jaguaribe em João Pessoa.

O delegado empossado substituiu o delegado Nivaldo Farias, convidado para assumir a Adidância na Venezuela. 

“Essa passagem pela Paraíba não será em vão, vamos empregar toda a nossa força e energia para que possamos deixar um legado que valorize cada vez mais os servidores da Polícia Federal e atenda aos anseios por justiça dessa honrada população da Paraíba”, disse o novo superintendente.



O novo superintendente é natural de Goiânia/GO, tem 39 anos, graduado em Direito, pelo Centro Universitário do Triângulo Mineiro, em Uberlândia/MG, ingressou na Polícia Federal em 2006, na Superintendência de Goiás, onde assumiu a Chefia da Delegacia de Polícia Federal em Jataí/GO, trabalhou nos estados do Pará, Espírito Santo e Goiás ocupando o cargo de Delegado Regional Executivo. Dentre vários cursos e treinamentos já realizados, destacam-se os de Cooperação Jurídica Internacional e Interpol.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia