Navegação

A lista das 10 melhores companhias aéreas para 2018


 Avião da Air New Zealand (Foto: divulgação)

A companhia aérea da Nova Zelandia, Air New Zealand, obteve o primeiro lugar no ranking das melhores companhias aéreas para 2018.
A empresa receberá o prêmio Airline Excellence criado pela AirlineRatings, uma agência australiana de avaliação de produtos e segurança aérea.
Pelo quinto ano consecutivo a Air New Zealand está  no premio anual entre as melhores e agora é a companhia aérea do ano para 2018,  tendo recebido frequentes felicitações por inovar na qualidade de serviço e segurança e até na seleção de filmes durante seus voos. 
O premio leva em conta importantes criterios internacionais como segurança, anos da frota,revisões a passageiros, rentabilidade, qualificações de investimentos e ofertas de produtos. 
"Tambem buscamos ver se a companhia aérea é inovadora ao criar novas coisas para melhorar a experiência de voar para o passageiro ", afirmou Geoffrey Thomas, editor chefe de AirlineRatings.com.
Na categoria de companhia aérea em voo e serviço de "Primeira Classe", o primeiro lugar ficou com a Singapore Airlines.
Na categoria economica, a Air New Zealand foi a vencedora e a Mellhor Economica Premium ficou com a Korean Air, como reconhecimento por seus assentos amplos e confortáveis.
Nenhuma companhia aérea do Brasil e nem dos Estados Unidos entraram na lista.
Eis a lista da elite da aviação, as 10 melhores companhias aéreas para voar em 2018:
1. Air New Zealand
2. Qantas Airways
3. Singapore Airlines
4. Virgin Australia
5. Virgin Atlantic
6. Etihad Airways
7. All Nippon Airways
8. Korean Air
9. Cathay Pacific Airways
10. Japan Airlines
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia