Navegação

Praia combina com Bar do Cebolinha Beach !


Sábado é dia de Feijoada, se a for à Beira Mar é melhor ainda. Mas, se for no Bar do Cebolinha na Praia do Futuro, em Fortaleza, Ceará é uma experiencia ímpar para moradores e turistas.



Ambiente agradável, com espaço kids e Piscinas, musica "ao vivo" e não cobram 10%.

Nossa equipe foi recebida pela família Barcelos, Matheus Rocha e seu pai, que apresentaram a estrutura do Complexo e suas Instalações, o Cheff Carlão nos apresentou sua cozinha impecável, onde são preparados os pratos e a deliciosa Feijoada de Sábado.




A Cerveja mais gelada do Mundo já é conhecida em toda Fortaleza e se tornou o cartão de visitas, transformada em marca registrada do Cebolinha Beach.
  

O Complexo conta ainda com barracas na areia, banheiros, vestiários e serviços terceirizados de Massagem, onde o turista se sente como se estivesse em um SPA.

  • Bar do Cebolinha Beach: a cerveja mais Gelada do mundo!
  •  O Cebolinha, oferece em um espaço agradável, a cerveja mais gelada da cidade e um delicioso cardápio de receitas incríveis.
  •  Excelente atendimento.
  •  Aproveite para se reunir com os amigos tomando aquela cerveja gelada, experimentando todas as delícias e curtindo aquela praia no Bar do Cebolinha Beach.
  • Clique AQUI, curta a Fanpage do Bar do Cebolinha Beach e fique por dentro de todas as novidades.


Fica a dica:

  •  Bar do Cebolinha Beach
    Av. Zezé Diogo, 6421 Praia do Futuro  abrir no mapa 
    (85) 4141-9936 / (85) 99771-9551


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia