Navegação

Renovado, Hopi Hari é diversão garantida para a família toda

Parque foi reaberto no começo de agosto e tem encantado o público; confira todas as atrações, novidades e não deixe de conferir a promoção Combo iG

Renovado e reaberto no início de agosto, o Hopi Hari se consolidou com a principal atração para todos os tipos de públicos do País. O iG selecionou as principais atrações do parque de diversões e convida você a fazer uma visita.

Hopi Hari: A vista da Giranda Mundi é uma atração a parte; conheça



Programa com as crianças

Se está a hora de levar os filhos e amiguinhos para o parque de diversões , a Infantasia está esperando vocês com o Parkid - um playground da turma do Looney Tunes e a Giranda Pokotó - um carrossel mágico superanimado; veja mais!

As crianças também podem aproveitar o Dispenkito, o Splashi e o Rio Bravo, todas essas atrações do Wild West. Já no Kaminda Mundi, a dica é o Cinétrion com exibições de filmes 3D pra divertir os pequenos.

Além disso, os papais e mamães podem contar, na terra da Infantasia, com uma estrutura de trokaderos (fraldários em hopês) e mamadero, uma ambiente especial para dar de mamar ou esquentar e servir papinhas.

Aventuras com a galera

Se você quer curtir um dia de muita diversão com os seus amigos, o Hopi Hari garante as atrações. No seu roteiro não pode faltar uma passada na Vurang, a montanha russa no escuro no reino Misteri.

Agora, se a sua turma é corajosa e está atrás de adrenalina, a Montezum é a escolha certa. Uma das maiores montanhas russas do mundo, a atração é uma das cerejas do bolo do parque; A Ekatomb e a Crazy Wagon (em Wild West) também são ótimas pedidas para quem é caçador de aventura.

Reprodução :As atrações são para todo o tipo de público

Diversão em família

Em Kaminda Mundi, uma boa pedida é a Giranda Mundi. Uma roda gigante com 44 metros de altura que é diversão garantida pra família inteira! Uma boa dica é embarcar na atração no final do dia, e curtir o pôr do sol. É um visual de cinema!

Em Wild West o Ghosti Hotel proporciona um verdadeiro show de cancan no Saloon. Outras atrações que valem uma passadinha são o Rio Bravo, o Simulákron, um simulador pra lá de divertido em Misteri. E, em Aribabiba a diversão fica por conta da área de jogos e de se aventurar no Vambatê!
Atração radical: Evolution está perto de voltar:

A espera acabou, no próximo final de semana uma das principais atrações do parque de diversões, o Evolution estará de volta. O brinquedo consiste em dez gôndolas (com espaço para quatro pessoas cada) que dão giros em 360º e garantem a diversão para todos ao chegar a uma altura de cerca de 20 metros!

Fonte: Turismo - iG @ http://turismo.ig.com.br/2017-09-11/parque-de-diversoes-hopi-hari.html
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia