Navegação

Coca-Cola Jeans Verão 18

BEAT é o tema da próxima coleção da Coca-Cola Jeans. O que te move? O que faz você? O que você sente é um presente seu para você mesmo. Onde você estiver, enquanto o ritmo pulsar, seja a batida. Sinta a batida!


A batida do verão é uma viagem sensorial com espírito de aventura. A Coca-Cola Jeans preparou uma coleção épica, antecipando as grandes tendências da temporada. O esportivo fashion continua forte, envolvido em tecidos frescos, texturas, florais, estampas em relevo e tons cítricos. Destaque para os recortes, apliques e metalizados para iluminar noites quentes e vibrantes.

O jeans é o carro-chefe e se destaca com as lavanderias mais claras, com efeitos manchados e detonadas. Os shapes continuam super skinny e super high; peças bordadas e barras detonadas no feminino. No masculino o skinny fit com tecidos de extremo conforto garantem uma estação com atitude urbana. 

A grande aposta são as peças Recicle da coleção de Sasha Meneghel criadas a partir de um material sustentável cuja matéria-prima é feita com resíduos de denim totalmente sustentável, com menos gasto de água e um tingimento do fio que passa por uma seleção rigorosa das normas ambientais.

@cocacolajeans
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia