Navegação

Salvador Destination traz dez grandes empresas organizadoras de eventos do país


Desde 2016, a entidade responsável por promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais já trouxe para a capital baiana 45 empresas do segmento

A Bahia continua sendo o desejo de consumo dos turistas brasileiros. Prova disso é a ultima pesquisa da Datafolha, que mostra a preferência dos paulistas pelas cidades baianas. Para reforçar ainda mais esta escolha, a Salvador Destination, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), promove o 6º. MICE, direcionado a grandes organizadoras de eventos corporativos e viagens de incentivo no País. O encontro acontece de 31 de agosto a 3 de setembro (quinta-feira a domingo), no Fiesta Bahia Hotel. 

Desde que o projeto MICE foi iniciado, em 2016, a Salvador Destination já trouxe para a capital baiana 45 das maiores e mais importantes empresas realizadoras de eventos do país. O objetivo é mostrar a infraestrutura da cidade para abrigar encontros empresariais, além de ser o destino ideal para premiar funcionários (incentive). 

Durante o MICE, os convidados participam de uma rodada de negócios com os associados da Salvador Destination, que apresentam seus espaços para eventos, e fazem um tour pela cidade, conhecendo tradicionais e novos points turísticos.


Foto: Fábio Marconi / Salvador Destination
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia