Navegação

Praia, areia e dunas fazem a alegria dos participantes do Suzuki Off-Road em Fortaleza (CE)

Com largada na turística Praia do Futuro, percurso teve dunas, estradas de terra e as belíssimas paisagens do Ceará



A largada á beira mar já indicava o quanto a etapa do Suzuki Off-Road em Fortaleza (CE) seria repleta de belas paisagens. Partindo da Praia do Futuro, cartão postal da capital pernambucana, a prova seguiu sobre a areia da região de Porto das Dunas, motivando ainda mais os competidores para um dia repleto de 4x4 em meio a belas paisagens.

A prova é destinada à famílias e amigos, como Eliana Braga e Sarah Pianowski, mãe e filha, que estavam ansiosas antes da largada. “É aventura e muita adrenalina para seguir a planilha e orientar minha mãe e ‘pilota’ do carro. Sem contar que as paisagens aqui são incríveis, amo meu estado, o Ceará é incrível”, destaca Sarah, que fez sua estreia na prova. “Vim, adorei e quero voltar todo ano. É uma fidelização maravilhosa que a Suzuki faz”, comenta Eliana.

No Suzuki Off-Road não é necessário ter experiência, nem carros preparados. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados. Vence quem for o mais regular no trajeto, que teve cerca de 150 quilômetros.

Os amigos Daniel Canamary e Bruno Barreto Souza encaram a prova pela primeira vez. “É uma diversão, uma brincadeira muito bacana e dentro da segurança que a Suzuki promove com o levantamento do percurso e a planilha. É diversão pra toda família”, afirma Daniel. “Só quero ver se a gente consegue chegar ao final”, brinca Bruno, que espera ainda “ver coisa nova e conhecer novos lugares de Fortaleza.”



Já Angelica Oliveira adora o Jimny no seu dia a dia. “Participei algumas vezes e estou acostumada com o 4x4. Venho pela diversão, paisagens... é questão da adrenalina mesmo. Vou pra todo lugar com meu Jimny, me sinto tão imponente. Nas trilhas, ele é bruto. Estava até pensando em apelidá-lo de Gru (filme Meu Malvado Favorito): tem cara de mau, mas é bem bonzinho”, brinca ela. “Vim pela empolgação dela e de tanto ela comentar. Se gostar, já vou comprar um Suzuki pra mim também”, empolga-se a amiga e navegadora, Camila Mendes.

Viagem com pódio

A paixão pelo rali é tanta que levou o casal André e Barbara Vieira a viajar mais de 10 horas de João Pessoa até Fortaleza só para participar da prova. “É o amor pelo rali. Desde que fui pela primeira vez gostei e agora vou pra todo lugar que tiver”, destaca André. E valeu mesmo. Eles foram campeões na categoria Turismo Light.

“A gente vem pra disputar pra valer e vamos praticando pra isso. Mas é emocionante, não estava esperando por isso não”, comenta André. “Quase chorei. A prova foi tensa, mas a companhia da nossa ‘zequinha’ Eveline Vilela, que foi quase uma segunda navegadora, me ajudou bastante. É muita emoção”, destaca Barbara.

Correndo em casa, os amigos Fabio Gadelha e Lino Monteiro garantiram o primeiro lugar na categoria Turismo. “É muito bom estar no pódio. E correr no Ceará é sempre tudo muito bom”, comenta Fabio. “O grande desafio da prova foi a alteração de terreno: tinha areia fofa, piso duro com piçarra, de tudo... Mas o Suzuki Grand Vitara passou sem problema”, comenta o navegador.

Próxima etapa
A próxima etapa do Suzuki Off-Road será pela belas trilhas e montanhas de Campos do Jordão (SP), no dia 30 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.suzukiveiculos.com.br. Fique atento e não perca essa oportunidade: as vagas são limitadas.

Suzuki Pelo Bem - Ação Social
A Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou 60 cestas básicas de alimentos, que foram destinadas a Apae Fortaleza E Tapera da Arte.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos).

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.

Resultados - 4ª etapa - Fortaleza (CE)
Clique aqui e acesse os resultados do Suzuki Off-Road.

Suzuki Off-road - Calendário 2017*
5ª etapa - 30 de setembro – Campos do Jordão (SP)
6ª etapa - 28 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia