Navegação

Fala N/NE: Inscrições especiais para estudantes de comunicação



Considerado um dos maiores congressos de radiodifusão do país, o Fala Norte/Nordeste 2017 vai trazer a Fortaleza (CE) uma programação repleta de palestras, painéis, debates, workshops, além de uma feira de negócios. Para os estudantes de comunicação, uma oportunidade a mais de novos conhecimentos. A cada inscrição confirmada, podem participar dois estudantes. As inscrições estão abertas e seguem até a realização do evento.


“Inteligência Criativa para a Geração de Negócios da Comunicação” é o tema do encontro, promovido pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), e associações de radiodifusão estaduais.


FALA NORTE NORDESTE 2017

O Congresso de Radiodifusão Fala Norte Nordeste 2017 debaterá importantes questões relativas aos novos cenários da comunicação. De acordo com a Pesquisa Brasileira de Mídia 2016, realizada pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom), os meios de comunicação são acessados pela população em busca de notícias e entretenimento. A internet vem conquistando mercado e impulsionando novos negócios, redes sociais, e é também uma oportunidade de ampliação e fortalecimento para os veículos tradicionais.


Entre os meios de comunicação mais acessados para se informar sobre o que acontece no Brasil, 63% indicaram a TV, 26% a Internet, 7% o Rádio e 3% os Jornais e revistas. É importante observar que dos 26% que acessam a informação através da internet, grande parte se alimenta nos sites dos veículos de comunicação tradicionais, que continuam sendo referência em credibilidade.

MAIS INFORMAÇÕES:

Fala N/NE 2017
Quando: 04 a 06 de setembro
Local: Fábrica de Negócios
Inscrições: www.falanortenordeste.com.br
Contatos: 3246.1051 / 98970.8920 / 98970.8924 / acertrdtv@gmail.com / result@resultonline.com.br / apoio@resultonline.com.br


por Edgony Bezerra
http://www.edgonyonline.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia