Navegação

McDonald’s inaugura seu primeiro restaurante-conceito no Brasil

Foto: Divulgação


A partir 27 de julho, quem entrar no McDonald’s da Avenida Henrique Schaumann, um dos endereços mais movimentados de São Paulo, viverá uma experiência inédita. Com arquitetura e design inovadores, o icônico restaurante reabre para dar ainda mais protagonismo aos seus clientes.

Um novo formato de atendimento, que inclui a possibilidade de o consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens, e diversas funcionalidades prometem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o restaurante.

Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.

O McDonald’s da Henrique Schaumann é um dos restaurantes mais frequentados da capital paulista e ponto de encontro para diversos momentos do dia, desde o café da manhã, passando pelas principais refeições, até um reforço pós-balada, pois funciona 24 horas. “Nossa primeira flagship não poderia ser em outro endereço”, conta Camargo.


Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia