Navegação

Beach Park é eleito o 2º melhor parque aquático do mundo



Destino turístico de famílias e grupos de amigos quando a procura é por um local com muita diversão e opções para relaxar, o Beach Park foi eleito pelos usuários do TripAdvisor como o 2º melhor parque aquático do mundo.

A edição 2017 do ranking apontou o Top 10 da categoria e o resultado foi revelado na última quarta-feira (30). Em um cenário paradisíaco, completamente à beira mar, os toboáguas radicais chamam a atenção de quem desembarca no Beach Park. Ramubrinká, Arrepius, Vaikuntudo e Insano são ótimas escolhas para sentir adrenalina à flor da pele.

Porém, há também opções para quem pretende apenas relaxar, como a Correnteza Encantada, uma das atrações mais famosas e tradicionais do parque. As crianças podem se divertir em atrações premiadas, como o Acqua Circo, que conta com mais de 200 equipamentos coloridos e perfeitos para os pequenos. 

Ao todo, são 18 grandes atrações espalhadas pelo Beach Park, uma alternativa para quem quer curtir as férias em família e entre amigos.

Além dos brinquedos, o Beach Park investe intensamente na segurança dos visitantes, garantindo um passeio tranquilo e divertido. São mais de 70 salva-vidas certificados pela associação de salvamento aquático americana Jeff & Ellis.

O Beach Park compreende ainda uma rede hoteleira, com três resorts e um hotel, uma barraca de praia e um bar de frente para o mar, o recém inaugurado Bar da Praia. Para a diversão noturna, os visitantes têm a opção de aproveitar a programação multicultural da Vila Azul do Mar, com shows musicais, apresentações de teatro, circo, mágicas e até cinema ao ar livre.

O Coqueiral Bar e Restaurante e os foods trucks são as alternativas para um excelente tour gastronômico pelo Beach Park.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia