Navegação

Turistas são recepcionados pela Prefeitura com show de humor no Aeroporto


A ação, em comemoração ao aniversário da Infraero terá início às 14 horas.

Na próxima quarta-feira (31/05), a partir das 14 horas, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) estará recepcionando com um show de humor, os turistas que tiverem desembarcando no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A ação, em comemoração ao aniversário da Infraero é uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo, Infraero e iniciativa privada, através da Lupus Bier.

Além de show de humor, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Setfor também prepara uma programação no local durante os festejos juninos e a alta estação. “Já estamos desenvolvendo a programação e atrações durante todo o mês de junho. Os turistas estarão sendo recepcionados com festa e direcionados ao nosso balcão de atendimento do Aeroporto, para informações dos principais pontos turísticos da cidade, além de sentirem nossa hospitalidade, que só o cearense tem”, destacou Alexandre Pereira, secretário Municipal de Turismo.

Outros pontos da capital, também devem receber ações e atividades realizadas pela Prefeitura durante a alta estação, como o Mercado dos Peixes, Monsenhor Tabosa e Estoril.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia