Navegação

Governo de PE comemora os 5 anos do voo Recife-Panamá


 Em comemoração aos cinco anos do voo direto Recife-Panamá, o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, promoveu uma recepção aos passageiros no Aeroporto dos Guararapes- Gilberto Freyre. 

  Quem chegava ganhava um kit em comemoração aos 5 anos de operação do voo com uma mensagem de boas-vindas e ainda  era recebido em clima de festa junina, com música, dança,  comidas típicas, um trio de forró e até uma quadrilha junina.  A iniciativa contou com o apoio da Infraero.

   No embarque, foi montado um pórtico com a comunicação da campanha “Pernambuco Coração do Nordeste”, onde todos os passageiros receberam o ícone da gastronomia pernambucana, o bolo de rolo. 

   Segundo dados do setor de pesquisa da Empetur nos últimos cinco anos (2012-2017), foram realizados 1802 voos entre o Recife e a cidade do Panamá (entre pousos e decolagens), onde o número de passageiros desembarcados foi cerca de 80 mil pessoas, com média de ocupação dos voos de 70%. Por conta do voo Pernambuco se conecta a 74 destinos em 31 países, classificando o estado como porta de acesso para turistas estrangeiros.

  Com a conexão Recife-Panamá, foi preparado com a Copa Airlines um plano de ação para comemorar os cincos de voo.  E para isso será realizado um fampress com jornalistas convidados pela companhia área para conhecer as potencialidades turísticas de Pernambuco. Também serão realizados quatro roadshows nas capitais nordestinas: Fortaleza/CE; Natal/RN; Maceió/Al e  Recife., reunindo 50 agentes e operadores de viagens de cada cidade.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia