Navegação

1º voo internacional de João Pessoa começa a ser vendido a partir de R$973,38


                            Buenos Aires


A Gol Linhas Inteligentes começou a vender desde quinta-feira  (18), em seu portal www.voegol.com.br,  passagens para o primeiro voo internacional da Paraíba,  que vai ligar João Pessoa (Aeroporto Castro Pinto) à Buenos Aires (Aeroporto de Ezeiza). O voo será semanal, direto e começa a ser operado no dia 1º de julho, sempre aos sábados. 

O voo vai partir de Buenos Aires às 12h35, com chegada na capital paraibana prevista para às 17h35. O retorno à Argentina está previsto para às 18h35, fazendo uma escala em Maceió (Aeroporto Zumbi dos Palmares), com chegada prevista para às 0h50 do mesmo dia.

Para o voo inaugural, a companhia aérea está com um preço promocional, com bilhetes a partir de R$ 973, 38. 
Quem embarcar neste dia será recepcionado com muito forró que será apresentado pelo Grupo Folclórico do SESC e receberá um kit com material de divulgação dos destinos turísticos da Paraíba, 
Empresa Paraibana de Turismo  (PBTur) e o trade turístico paraibano estão organizando um “batismo” da aeronave. Uma ação tradicional promovida pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura  Aeroportuária), dando boas-vindas à nova operação no aeroporto.
No próximo dia 14 de junho na Embaixada do Brasil na Argentina haverá o lançamento do voo, reunindo o governador do Estado da Paraíba, dirigentes da Embratu e o vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes. Haverá ainda um workshop entre os hoteleiros da Paraíba e os agentes de viagens e operadores de turismo da Argentina, quando acontecerá a apresentação do Destino Paraíba, para a imprensa e convidados.
Os paraibanos comemoram a chegada do voo porque o Aeroporto Internacional Castro Pinto passa a honrar a classificação ligando a capital paraibana a um destino internacional.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia