Navegação

O casamento do ano no Reino Unido


          

Está tudo programado para sábado (20), aquele que deverá ser o casamento do ano no Reino Unido. O de Pippa Middleton (33) e o multimilionário gestor de fundos de risco, James Matthews (41) (foto).


A noiva é irmã da Duquesa de Cambridge e futura Rainha da Inglaterra,  Kate Middleton.

Depois de menos de dois anos de namoro, a cerimônia de casamento acontecerá neste sábado (20) na  igreja de St. Marks, em Englefield - que remonta ao século XII-, e foi restaurada em 1857, na   Inglaterra.

O banquete pós cerimônia acontecerá na mansão dos pais da noiva, Michael e Caroline Middleton, em Berkshire, cujo valor estimado é de 5 milhões de libras . A propriedade, com 18 hectares, possui uma floresta à volta,  e deverá receber cerca de  150 convidados.

Entre os convidados estão a Duquesa de Cambridge, irmã da noiva e o príncipe William. E os dois filhos do casal, o príncipe George, de três anos, e a princesa Charlotte, de dois, serão pajens (aqui se chama page boy e flower girl). O tenista Roger Federer, entre outros.

O vestido da noiva foi confeccionado por um costureiro britânico, mas seu nome permanecerá uma incógnita até a hora da cerimônia.

A imprensa britânica tem dado destaque à dieta da noiva, combinada com esporte e um estilo de vida saudável.

O plano alimentar chama-se Sirt Food e é rico em alimentos que têm como objetivo ativar proteínas específicas do nosso corpo, conhecidas como sirtuínas, que têm a capacidade de queimar gordura e estimular o metabolismo.
A nova dieta da moda, criada pelos nutricionistas Aidan Goggins e Glen Matten, engloba duas fases e dá preferência aos alimentos vindos da natureza: chá verde, maçãs, arandos, vinho tinto, chocolate preto (com 85% de cacau) e citrinos.

Na sociedade londrina comenta-se que Pippa Middleton é uma pessoa um pouco difícil de lidar e ela está fazendo algumas exigências em relação aos convidados.  

Quem não for casado ou estiver  noivo, não terá o direito de trazer um acompanhante. Vai ter que ir sozinho mesmo.A única exceção será para o príncipe Harry, que irá acompanhado de sua namorada, a atriz Meghan Markle, informou o jornal "The Telegrah".

E a outra exigência atinge à todos os convidados da cerimônia. Todos terão que usar duas roupas diferentes: uma para o casamento e outra para a recepção. 

Ainda não se sabe onde será a lua-de-mel dos recém-casados.  Alguns apontam para o resort de luxo da família do noivo, na ilha de St. Barts,  Caribe. Mas por questão de segurança e para evitar os paparazzi, ainda não foi confirmado.  
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia