Navegação

Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo está com inscrições abertas



A quarta edição do Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo (FIACULT) está com inscrições abertas para filmes institucionais e promocionais, de curtas metragens e audiovisuais.

As inscrições podem ser realizadas através do site: www.fiacult.com.

Os filmes inscritos ganham maior divulgação por meio do site, das mídias sociais, assessoria de imprensa e mídias dos parceiros de revistas, jornais, sites, blogs, youtube, twitter, televisões, facebook. Haverá a apresentação de todos os filmes em cinemas culturais no Brasil, Argentina e Itália. 

O FIACULT disponibiliza na página home, no site, um link saiu para verificar os benefícios midiáticos.

Os primeiros seis filmes inscritos para o ano de 2017 são internacionais, da televisão da Slow Tur/Turist Per Caso (Turista por acaso). Trata-se de um programa de TV nacional da Itália, muito famoso. Uma rede de comunicação multimídia internacional que mostra a Itália para o Mundo. Outro filme inscrito é da produtora portuguesa Ideias com Pernas.

Podem ser inscritos audiovisuais nacionais e internacionais, desde institucionais e promocionais de: destinos, países, secretarias de turismo, parques, cruzeiros, companhias aéreas, produtoras, empresas de publicidade, gastronomia (restaurantes, cidades, bebidas e produtos alimentícios), hotéis, museus, clips de shows, eventos, operadoras de turismo, esportes, aventura, museus, conventions bureaus, filmes de estudantes a profissionais, empresas de qualquer segmento que tenha relação com publicidade, comércio, cultura ou turismo. 

O regulamento, para ver os filmes e fazer inscrição,  e maiores informações basta acessar o site www.fiacult.com ,ou pelo fone:  00 55 48 40422318 ou contatofiacult@gmail.com

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia