Navegação

Paraíba participa da Bolsa de Turismo de Lisboa

                      Paraibanos na Bolsa de Turismo de Lisboa 2017

A  Paraíba está participando da Bolsa de Turismo de Lisboa que acontece até domingo no Pavilhão de Feiras (FIL) do Parque de Exposições  na capital de Portugal.  A Paraiba integra o estande do Brasil organizado pela Embratur.
Na mesa da Paraiba se encontra a Cecilia Barbosa  que recebe os operadores de turismo, visitantes e neste sábado e domingo o publico em geral.
Além da tradicional promoção de sol e praia, está sendo divulgado o São João de Campina Grande, festa que, aliás, compõe o evento “Brasil Junino”, da Embratur, com passagens previstas por Madri, Lisboa, Londres e Paris para divulgar os festejos juninos brasileiros.
Cecília Barbosa comemora a confirmação do voo semanal de João Pessoa para Buenos Aires, operado pela Gol, a partir de 1º de julho. “O acordo foi fechado recentemente e garantirá a realização dos voos sempre aos sábados”, lembrou.
Também participa da Feira os diretores do Festival de Turismo de João Pessoa, Claudio Junior e Paula Floriano, acompanhados do presidente da ABAV Paraiba, Bruno Mesquita. Durante a BTL Claudio Junior se encontra com expositores que pretendem fechar parceiras para participar do proximo Festival de Turismo de João Pessoa que acontece de 20 a 21 de outubro de 2017 no Centro de Convenções Governador Ronaldo Cunha Lima, na capital paraibana.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia