Navegação

Niina Secrets na Marisa em Recife


A Zaxy, sempre alinhada com as últimas tendências, se une à Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, para mostrar às clientes que, no que diz respeito à moda, elas podem ousar. Com o lançamento do projeto #LookZaxyMarisa, as marcas se juntam para ficar cada vez mais próximas do seu público, oferecendo as últimas tendências e novidades do universo da moda.

E, para comemorar esta parceria, as marcas escolheram a blogueira fashion Niina Secrets para uma ação especial. No próximo dia 28 de março, das 12 às 14 horas, Niina estará na loja da Av. Conde da Boa Vista, 770, em Boa Vista, Recife tirando fotos e interagindo com as clientes.

A influenciadora fará sessões de autógrafos, além de fotos com as fãs. Para tirar uma foto com a blogger, as clientes devem ir até a loja usando um dos modelos Zaxy. Já quem comprar um produto da coleção Zaxy na Marisa, ganhará, além da foto, um copo exclusivo da ação.

O projeto, que acontecerá em lojas selecionadas no Brasil, busca levar às clientes dicas de looks, combinando peças da coleção Loucas por Jeans da Marisa aos lançamentos da Zaxy. Das 47 lojas da Marisa que receberão um material de comunicação de PDV especial para Zaxy, três foram selecionadas para receber o evento especial com a Niina Secrets. Além de Recife (Av. Conde da Boa Vista, 770), Belém já recebeu a blogueira e a próxima loja será em São Paulo (Av. Paulista, 412) no dia 30 deste mês.

Com mais de cinco milhões de seguidores em suas redes, a influenciadora, conhecida como Niina, na verdade se chama Bruna, e é a dona do blog Niina Secrets, criado em 2011. Hoje com 22 anos, é responsável pelo conteúdo do blog e dois canais no YouTube, onde fala sobre a sua vida e dicas sobre beleza, moda e viagens.

“Por meio desta parceria com a Zaxy, conseguimos oferecer produtos de moda a um público importante para a Marisa. São sapatos lindos, super alegres e modais, com grande variedade de cores que agradam os mais diversos perfis de clientes e que traduzem um dos atributos da Marisa: o de oferecer uma moda versátil e democrática”, conta Lorena Mello Borja, gerente de Moda e Estilo da Marisa.

Serviço:

Niina Secrets na Marisa em Recife
Data: 28/03
Horário: das 12h00 às 14h00
Endereço: Avenida Conde da Boa Vista, 770 – Recife/PE.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia