Navegação

Giovanna Chaves assina coleção para marca Pami




 A Pami, marca teen voltada para o público feminino de 10 a 16 anos, firma parceria com a atriz e cantora teen Giovanna Chaves e lança a primeira coleção exclusiva com peças inspiradas no universo “rock and roll” e influências “glam”.

Giovanna Chaves – atriz e cantora

A coleção Pop Star Pami by Giovanna Chaves apresenta peças descoladas, cheias de estilo, charme e repleta de detalhes diferenciados como patches, tachinhas e strass que prometem virar hit das meninas antenadas na moda.


Coleção Pop Star Pami by Giovanna Chaves

Peças como body com detalhe de renda, coletes jeans com patches, moletons descolados com fendas nos ombros, shorts e calças jeans com detalhes de rasgados e puídos, shorts estilo alfaiataria, macaquinhos ciganinha com estampa floral, vestidos e tops open shoulder, calças flare, calças sarja black com detalhes em paetês no joelho e tops cropped lurex são alguns dos itens que fazem parte da ColeçãoPop Star Pami by Giovanna Chaves.

Com total liberdade para a escolha das peças que levam a sua assinatura, Giovanna Chaves revela que estar por dentro da moda é algo que faz parte do seu dia a dia. “Eu sempre tive uma ligação muito grande com a moda e sempre amei me vestir bem, e agora ter a minha própria linha Pami by Giovanna Chaves é um sonho se tornando realidade. Cada look tem a minha essência, desde os mais casuais até aqueles para chegar arrasando nas festas. Está tudo tão lindo, espero que todos gostem”, diz Giovanna Chaves.

“A Brascol por meio da sua marca própria Pami está muito contente em firmar essa parceria com a atriz Giovanna Chaves. Ela é um fenômeno nas redes sociais, vem se destacando profissionalmente na carreira de atriz e cantora, por onde passa tem uma legião de seguidores. É carismática e extremamente talentosa. Ficamos surpresos com sua desenvoltura para, ao lado da equipe de estilo da Brascol, desenvolver a coleção que leva seu nome. Isso foi muito satisfatório, pois estávamos em busca de uma pessoa que realmente tivesse identificação com a marca e expressividade no meio teen”, revela Antonio Almeida, Superintendente da Brascol.

Para mais informações, acesse www.brascol.com.br / Facebook - www.facebook.com/BrascolAtacado / Instagram - @brascolatacado

Acesse também as redes sociais da marca Pami – Facebook - www.facebook.com/OficialPami / Instagram - @OficialPami

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia