Navegação

Franquia paraibana realiza a 3ª Convenção Nacional pela primeira vez em João Pessoa


Ana Virgínia da Clube Turismo

A franquia paraibana Clube Turismo realizará em João Pessoa nos dias 24, 25 e 26 desta semana, a 3ª Edição do ProClube, a Convenção Nacional de Consultores de Viagens, que reunirá mais de 100 agentes da marca de todas as regiões do país, sendo a maioria da região sudeste, que terão a oportunidade de conhecer o destino João Pessoa e receber capacitação de diversas empresas nacionais do setor turístico, presentes no evento. 

A Convenção, que é bi-anual, teve sua última edição sediada em Campinas-SP, e acontece pela primeira vez em João Pessoa-PB.

Ana Virgínia Falcão,  CEO da Clube Turismo, afirma que o evento é de extrema importância para a marca paraibana: "A história da franquia teve início em João Pessoa, trazer nossos franqueados para a cidade e proporcionar três dias de interação e aprendizado, unindo os principais fornecedores do mercado turístico, é um privilégio e um momento único na história da nossa marca".

Ana Virgínia também enxerga a vinda dos consultores de viagens que participarão do evento como uma ótima oportunidade de promover a cidade: "A visita destes agentes com certeza irá trazer resultados positivos para João Pessoa, pois cada profissional sairá daqui com uma visão bem mais atraente, podendo oferecê-la como destino de viagem aos seus clientes, sejam empresas interessadas em realização de um congresso ou uma família em busca de lazer", completa.

O evento, que é restrito ao público inscrito, será realizado no Hotel Manaíra, localizado na AV: Edson Ramalho, 1131, Manaíra, João Pessoa-PB. Para mais informações, acesse o hotsite: www.clubeturismo.com.br/proclube.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia